quinta-feira, setembro 01, 2005

Eu Sentei e Chorei.IV

"Eu estava ali porque, de repente, a vida entregou-me à Vida. E não sentia culpa, medo ou vergonha. À medida que ia ficando perto dele- e o que ouvia falar- ia-me convencendo de que ele tinha razão: existem momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos loucos.
«Fico dias a fio diante daquele livro e cadernos, a fazer um esforço sobre-humano para comprar a minha própria escravidão» (...)
Porque, na vida real, o amor precisa de ser possivel. Mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança- por mais distante que seja- de que conquistaremos a pessoa amada.
O resto é fantasia.
(...) ele propôs-me um brinde do outro lado da mesa:
- Ao amor! disse.
(...)
-Aos sabios, capazes de entender que certos amores sãs tolices de infância- disse eu.
- Aquele que é sábio, só é sábio porque ama. e aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor- respondeu ele."
"Na margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei"
Paulo Coelho

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Resta saber quem é mais "feliz", no sentido Hedonista do termo: se é o Sábio, se é o Tolo.

2:54 da manhã  
Blogger heidy said...

tu tem calma... fala baixinhu. Estive acordada até às 3 da matina.

olha nem a calhar; xreayz!!!!

11:02 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

BOOOOOOOMMMM DIIIIIAAAAA!
3 da matina ... té pai nunca te disse k as noites eram feitas para dormir???

ps: impressão minha ou tá a ler "Na margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei" do paulo coelho!?

11:50 da manhã  
Blogger heidy said...

estou... a reler! :p Ontem disse-te para vires á ver o que tinah escrito.. não me ligaste e foi o resultado!

Bom dia!

zbwpz

1:04 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

mas ... mas ... quando eu disse k ia ler isto mais tarde ... num keria dizer ontém as 2 ou 3 da matina mas sim ... mais tarde ... tipo hoje duranet o dia! :(

2:08 da tarde  
Blogger heidy said...

oh!!! homis.. e depois não querem levar na tola.. eh eh eh


raelz

2:40 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

hmmm ... será k nasceu 1 dupla d cómicos k o país ansiava por ver, ouvir e conhecer???

... continua no próximo episódio

3:08 da tarde  
Blogger heidy said...

Tou melhor tou!!!!Quero um inemmmmmmmm ao meu dispor!!! ai o meu pobre e inocente coração... isto antes do almoço até deu um efeito mais acalorado.. balha-me s. Baco!!!!


Eu bou-me à bampi.. ai bou b ou...


Dupla? epah... vou pensar nas minhas cotas! depois enviarei resposta!
hroguil

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker