domingo, novembro 05, 2006

Eu se fosse...


Um dirigente dos ditos países aliados, começava a pensar em dar à sola do Iraque. Porque senão... vai haver muitos Bumssssssssssssss! Uoh uoh! Ainda apor cima, com esta sentença meio hipócrita... o meu dedo mindinho está a avisar-me, de que vão surgir muitosssssssssss problemas para o ocidente. Ah pois é. Eu que sou da arraia-miúda... pobri... resmungona até ao tutano, mau feitio... etc... só me posso limitar a vir aqui, e destilar a minha mísera opinião.

Mas, estou cá a trocar umas ideias com o meu patinhas. Se um foi condenado à morte por enforcamento, tendo como acusação principal, o genocídio, o outro senhor do qual me recuso a escrever o nome, também não deveria ser acusado de qualquer "coisita"? digo eu...

3 Comments:

Blogger Rafael said...

Eu não me preocupava muito. Os republicanos já perderam a Câmara dos Representantes, o Rumsfeld demitiu-se, e as eleições presidenciais... bom, acho mais que óbvio que o Bush vai perder com um melão do tamanho do Iraque!

2:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu penso o mesmo...também fiz um post sobre isso...estamos em sintonia. ;-)

11:26 da tarde  
Blogger heidy said...

rafa:
Preocupo-me...porque enquanto ele não perder o melão, vai continuar a cortá-lo. Aí reside o problema.

Minina:
Eu sou... anti-BUSH assumida. Como já se notou em alguns posts. Não me posso calar perante estas... politiquices. Não consigo. Por norma, sou uma moça desconfiada em tudo o que se refere aos USA, e Às politicas por eles adoptadas. Não tenho culpa, é mais forte que eu. Agora isto? justiça? tenham dó!

besitos de moi para vous

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker