quarta-feira, fevereiro 14, 2007

E o sol finalmente brilha...

Há muito tempo que não me levantava com este espírito. Como disse ao meu instrutor, sou uma gaija fácil! lol Basta uma musica, para fazer instalar no meu rosto, um daqueles sorrisos parvos. :) Hoje, o mundo pode vir abaixo.
News?
1º- Acabaram-se as obras de santa engrácia. lol (private joke)
2º- E lá ganhou o Sim. Fiquei feliz. Agora é torcer para realmente algo se transforme. É claro que não acredito no pai natal... mas io do referendo deve servir para alguma coisinha. E nem quero saber dos que ficaram em casa. Ganhou quem votou. O resto... que se lixe.
3º- O meu glorioso joga hoje na Catedral... vejam se têm pernocas para correr, e pontaria. Please!!!!! ;p Já estou farta de ouvir os senhores sportinguistas/portistas da praxe.

2 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

E dado que o teu glorioso ganhou e já se está a discutir a lei na AR, podes continuar a sorrir. :)
Beijos acanelados

9:07 da tarde  
Blogger heidy said...

maria:

:) Iupiéeeeeeeeee. lol Sempre... ;)

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker