quarta-feira, janeiro 17, 2007

Coisas de quem não tem nada para fazer... :p




Pois é... Saiu da arca o famoso Cubo de Rubik!

Não foi o primeiro que tive. Esse foi parar em cima da tola do meu primo. Confesso. lol Aos 6 aninhos tinha pouca paciência. Como tal, esse objecto serviu para me ajudar a derrubar o pestinha. Tinha desculpa. Era mais pequena. E como era eu que "mandava" na relação... lá foi... lol
Cubo mágico. Este é o tema. É giro. E serve para matar tempo. Ponto final.
Anatomia? vai como S.Baco manda. Falta-me estudar os ossinhos superiores todinhos. Com obras em casa.... é lindo! Química básica já foi revista. Para quem nunca teve uma aulinha de fisico-quimica, como deve ser, até que fiquei a entender daquila coisa... mais ou menos. Uhhhhhhhhhhhhhhh! lol Logo verei se deu resultado.


O meu patinhas está quase a suplantar o bip bip. lol Falta o quase... um dia vai chegar lá. lol Só é pena ser um papagaio com alma de cão. Alguém me explica este fenómeno? :P

Rezem para que domingo esteja bom tempo. Please. ;p

O resumo está feito. :)

besus

1 Comments:

Blogger margusta said...

E...foi á conta desse cubo que começei a namoraro meu maridinho ;)
O que tu me fizes-te lembrar agora amiga ;)

Jinhos muitos para ti e tal canequita de chicolate quente!!!
Vamos nessa?...

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker