quarta-feira, janeiro 10, 2007

Um recado...

:)

O meu conceito de amizade continua o mesmo. Nesse campo mudei pouco. Para o bem e para o mal. Apesar dos anos terem passado, a empatia continua cá. Lembro-me perfeitamente dos momentos que passamos juntas. Dos bons. Dos maus. Por isso, não tenhas medo. Não te esqueço. Seria incapaz disso. Culpa o trabalho. Culpa o tempo que é pouco. Mas jamais culpes a vontade. Por ela, estaria horas, sentada numa mesa, a conversar contigo. Existe tanta coisa para colocar em dia. Os 17 anos partiram há muito tempo. :) Mas garanto que me conheces. Palavra de amiga. :)
besitos
Di

2 Comments:

Blogger Rafael said...

e culpar a falta de vontade de compreender, da outra pessoa?
Não me parece que o tempo seja desculpa para acabar ou fragilizar amiades!

Tenho dito...

12:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Rafa:
Amizade é um sentimento que perdura além do tempo. É o que se passa entre a minha pessoa e a dela. Quanto ao tempo. Isso resolve-se. :)

Tenho dito.

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker