quarta-feira, março 21, 2007

Dia da árvore...


Uma árvore, um amigo
Que devemos bem tratar
Um amigo de verdade
tão fiel como a amizade
que podemos cultivar


Sabes que uma árvore é um pouco de beleza
que protege a natureza e purifica o nosso ar
Dá-nos a madeira e tanta coisa que fascina
A cortiça ou a resina, mais a fruta do pomar

Oh, vamos fazer uma floresta, vem
Plantar amigos, uma festa, vem
Tão rica e modesta, vamos semear

Uma árvore, um amigo
Que devemos bem tratar
Um amigo de verdade
tão fiel como a amizade
que podemos cultivar


Sabes que uma árvore é o bem de toda a gente
Não lhe estragues o ambiente, não lhe sujes o lugar
Vamos, vamos, vamos defender a nossa vida
Que uma árvore esquecida pode às vezes ajudar

Sim, vamos fazer uma floresta, vem
Plantar amigos, uma festa, vem
Tão rica e modesta, vamos semear

Uma árvore, um amigo
Que devemos bem tratar
Um amigo de verdade
tão fiel como a amizade
que podemos cultivar


Joel Branco
Eu que sou uma devota ferrenha, da estação que me viu nascer, estou feliz. Finalmente, começou a primavera. Costumo dizer, que as minhas energias seguem o ritmo das estações do ano. No inverno, vou ao fundo, literalmente. Odeio! Primavera, renasço. Parece que tudo tem um outro brilho. Um outro sentido. No verão, bem... ando sempre a resmungar. Detesto calor. A sério. lol No Outono, murcho. Fico muito nostálgica... "chochinha"...
Olhando para o que escrevi, cheguei à conclusão, que deveria ter nascido ursa ou algo do genero. lol ;p Comia no verão, e dormia no inverno. :)
Enfim, maluquices de que está numa hora morta do work. Podia-me ter dado para coisas piores. lol

3 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Heidi,
por acaso também gostava de poder hibernar durante o inverno que fico cinzenta e chuvosa com o frio.
Temos de aproveitar esta estação. ;)
Beijos acanelados

8:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

À Pois é !!!! de 74, Touro e do Benfica...lolol

Coincidências !!!

Já agora nasceste em que dia ?

12:46 da manhã  
Blogger heidy said...

Maria:
Eu resmungooooooooooo, resmungooooooooooo e volto a resmungar, é do mau feitio. lol Acho que cada estação apesar de tudo tem a sua beleza. :) Mas nada melhor do que a prima-vera. lol

besitos acanelados


Zé:
Não somos os unicos que andam por aqui que também têm essas carcteristicas. :)
Eu sou do belo dia 18(modesta). :p

Só podemos ser boas pessoas. lol

Cum catano!

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker