sábado, fevereiro 17, 2007

Estou mais "pobre"... mas feliz! :p

E lá comprei finalmente o resto do material de mergulho! Já não me falta nada. Rien de rien. Niente!!! Custou, mas esta fase está terminada. :p Foram meses de investigações; comparações de testes... pedidos de conselhos a pessoal, que neste campo está a léguas da minha pessoa. Consegui reunir um conjunto que me deixa satisfeita. Eu sei que sou chatinha neste tipo de coisas, mas valeu a pena. ;p E agora? quero usar e abusar dele. Com carinho, claro. lol Porque, o abrir os cordões à bolsa doeu... ó se doeu. lol
besus e tenham um excelente fim de semana.
Xp- cuidado com os balões de água. Já não existe pachorra para tal. Enfim...

2 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

e como esta a carta d condução no meio desta história toda? hum? a carta???

4:35 da tarde  
Blogger heidy said...

mano:
Xiu!!!!Era para ter feito exame no fim de dezembro... mas por motivos de trabalho, adiei. Mas estou quase. Quaseeeeeeeeeeeeeee...vai preparando a lanterna.

besus

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker