quinta-feira, maio 03, 2007

Estou tão feliz!!!!!

"Alegrem-se os céus e a terra,
cantemos com alegria..."
Este é sem sombra de duvidas, um ano de mudanças. Tudo tem estado a ser resolvido. A pouco e pouco, todas as pontas vão sendo rematadas. Hoje, por volta das 13h, fechou-se mais um ciclo. Terminei a carta!!!!!! Finalmente! Esteve interrompida um ano e meio, mais uns picos. Acabou-se! :) Estava "calmissima" . O pior foi depois. Tipico. Normal. :) Chorei tanto, mas tantoooooooooooooooooooooooooo... tanto, que o meu instrutor, teve de pagar a taxa por mim. lol Enfim... gaijas!!!!!!! É só mau feitio!! :p
O que interessa, é que por causa disto, sabado vou mergulhar! lol É a minha prenda por me ter portado tão bem... lol
Para a história:
Um pouco antes de entrar na rotunda:
examinador- "Vamos sair na quinta saida"
Dentro da dita...
Heidi- (a falar alto sem se aperceber) "1...2...3...4..."
Examinador- "certo... é na próxima!"
Heidi- (concentrada e sem ter ouvido o man) "...5"
....
A cena repetiu-se em TODAS as rotundas! lol
:)
Mano vou preparar as lanternas para a nossa ida à quinta da regaleira. :)
Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora só precisava de um belo concerto, dos senhores comendadores para terminar a semana! :p

4 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

f*da-se, tava a ver k nã! ;)

ps: vou lá este fds com umas amigas, mas pra ti ... volto lá de propósito" :D

4:21 da tarde  
Blogger heidy said...

Manusco:
Marca um fds após o dia 20. Até lá vai ser complicado, e tem de ser ao domingo. É o meu unico dia da semana, onde não tenho trabalho nem formação. :) Assim, podemos explorar aquilo à vontadex. ;)


:p

10:13 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

capixe! ;)

10:09 da tarde  
Blogger heidy said...

já sei que dia 21 é complicado!lol Porque será? hum... olé!

besus

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker