sábado, abril 14, 2007

3.08 da madrugada

Que faz uma gaija acordada a esta hora, quando tem de se levantar ás 6 e picos da matina? Garanto que não se trata de insónias... :)
Vou dar uma pista:

A carga pronta metida nos contentores
Adeus aos meus amores que me vou
P'ra outro mundo
É uma escolha que se faz
O passado foi lá atrás

Num voo nocturno num cargueiro espacial
Não voa nada mal isto onde vou
P'lo espaço fundo

Mudaram todas as cores
Rugem baixinho os motores
E numa força invencível
Deixo a cidade natal
Não voa nada mal
Não voa nada mal

Pela certeza dum bocado de treva
De novo Adão e Eva a renascer
No outro mundo
Voltar a zero num planeta distante
Memória de elefante talvez
O outro mundo

É a escolha que se faz
O passado foi lá atrás
E nasce de novo o dia
Nesta nave de Noé
Um pouco de fé


letra: Tim
música: Xutos & Pontapés


Eu não tenho culpa da SIC ter transmitido o programa a esta hora! Pior, pior? tenho de apresentar um trabalho sobre ligamentos laterais internos e externos do joelho. Vai ser lindo! desgraça. O melhor será sentar-me no fundo da sala, bem escondidinha, e manter a discrição durante parte da manhã. Pode ser que o man se esqueça da minha parte. :p
Bad girlllllllllllllllllllllllll!
Quanto ao musical, deixou-me triste. Assisti a duas gerações metidas em cheio na droga. Perdi amigos por causa dessa treta. Por isso, sei bem o quanto dá vontade de fugir, para não ver o pessoal a continuar a cair. Conheço o sofrimento, por não conseguirmos fazer nada por eles. Infelizmente.

1 Comments:

Blogger margusta said...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...


Para ti Heidy, deixo um beijo intemporal...e aquela canequinha de chocolate quente ;)

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker