quarta-feira, abril 11, 2007

Memórias...


Hoje por breves horas tive de volta, pessoas e espaços que me fizeram feliz. Fiquei triste, quando acordei. Claro! Mas, ao mesmo tempo, gostei de ter regressado. Por vezes, quando estou muito triste, o que me dá de novo energia é pensar nesse tipo de momentos. Fazem-me sentir bem. Esta noite foi tudo muito além. Parecia real. Era eu, mas... estava diferente. Participei no sonho. Ri com eles. Falei. Toquei. Ouvi a voz do meu avô. Senti o calor do sorriso da minha avó. Apesar de tudo, tinha a noção de que era um mero sonho. Por uma noite, regressaram para mim.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

As pessoas só morrem se não houver ninguém que se recorde delas.
Ainda hoje ía no carro e coloquei uma cassete (sim uma cassete) dos meus tempos da Universidade. Andei 10 anos para trás e recordei coisas que já não me lembrava há muito tempo.
Adoro recordar o que já passou, pode ser um pouco nostálgico, mas no fundo no fundo sabe muito bem!!
Beijinho.
;)

4:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Tens razão. Mas prefiro deixar esses regressos, para alturas onde preciso mesmo de energias positivas. Os tempos da faculdade foram excelentes. Meio destravados. lol Ora aí está um bom mote. lol

Beijokas

7:40 da tarde  
Blogger .dessa. said...

se eu pudesse lembrar pra fugir, talvez fosse ao útero buscar abrigo...

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker