domingo, maio 13, 2007

Onde está a minha almofadinha?

Estou tipo zombie! Desde sexta-feira que ando numa roda-viva. Primeiro, foi a borga até ás tantas por causa dos Tara e dos senhores comendadores. Okis... o grupo que fez a primeira parte, também é porreiro (oiaoia). Tem umas guitarradas à maneira. Vou ouvir o CD deles com mais atenção. Prometo! Mas tara... ui. Levei tanta porradinha, que ainda hoje estou com nódoas negras. Já não tenho idade, para andar a levar com gaijos em cima daquela forma. Agora só lá vou com jeitinho. lol Ainda se fossem magrinhos... mas não! Só me calharam tipos, assim para o fortemente muitooooooooooo elegantes. Uoh uoh! Mas adorei! Aquele Tó (Xhopinha de massas) Ribas continua com o mesmo estilo. Nunca pensei que fossem tão famosos entre os putos. Bolas! Achei piada.

Quanto aos senhores comendadores... quando já estava meio desiludida, por não tocarem a minha música, pimba! Mesmo antes da minha casinha... lá tive o prazer, reprazer... de a ouvir. Klenex... klenex... e mais klenex. O concerto em si, está impecável. O alinhamento é 5 estrelas.

Foram 5 horas sempre a abrir. E ainda deu para rever um ex-colega meu da secundária. :) Era segurança do concerto. Foi estranho quando senti alguém a bater-me no ombro, a perguntar-me se eu o reconhecia. Claro que no início me passou ao lado. Já não via o rapaz há uns 16 aninhos. Até que, em vez de o ver com o corpo de homem, apareceu na minha cabeça a imagem dele em miúdo. Fez-se luz! Estivemos na palheta durante os intervalos. Claro! lol

Refilanço: Zé tira o bigode sff! É uma ordem! lol

Piada da noite: Um gaijo atrás do Paulo a gritar com uma voz completamente engarrafada " CABELEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA tira.... ". Isto repetiu-se... e repetiu-se... e voltou a repetir-se... cada vez que o fazia, mandava tirar coisas diferentes. Depois calou-se. Ainda olhei para o chão, para ver se lhe tinha dado algo de mauzinho. :p

Eu já ouvi gritar desta forma em relação ao Zé. Já pediram de tudo. Desde calças... até t-shirts. Agora quanto ao cabeleira... vai lá vai. lol O homem anda a dar-lhe. lol

Por falar no senhor JC, cusquices à parte, reparei que ele anda com um sorriso de orelha a orelha. Hum... mistério. A paternidade anda a fazer-lhe bem. lol

Para a história: O miminho que o Tim fez ao Zé em pleno palco. Foi bonito sim senhor. Nós gaijas olhamos para esse tipo de coisinhas.

Sábado:

Depois de ter chegado a casa ás 4 e tal da matina... tive de me levantar ás 7h. :( Ainda acordei com a senhora minha mãe a ligar-me ás 6 e 15. A mulher teve de repartir comigo a sua caminhada a Fátima. Eu até que lhe dei apoio. Mas telefonar-me a essa hora depois da borga... foi demais! E ainda teve a lata de me perguntar se estava com sono. Não... foi impressão dela. lol Enfim... mães... ó raça!

Formação durante o dia, com picos de energia diferentes. Claro! Cheguei à noite a sonhar com a minha almofadinha. Mas não! Só tive tempo de chegar a casa, mudar de roupa e colocar algumas coisas numa malinha. Ariopes pá night! Porquê? festa de anos do cunhadito. Jantar no mercado da ribeira, e fim de noite no bairro alto. Uma breve passagem pelo toxine. Gosto da musica que passa por lá. Abstenho-me de falar de quem frequenta. :p

Ainda deu tempo de passar pela merendeira... e ala moça para casa que o sono já estava em estado avançado. :p

Gostei! Maio é terrivel... semana que vem vai haver mais. :p

eXTReMe Tracker