terça-feira, maio 08, 2007

Fim de semana atribulado... :)

Sexta:
Acordei com uma mini-gripe! Mau sinal, pensei eu. Resmunguei... barafustei, e parece que os bicharocos tiveram medo de mim. Eu quando quero ser má, sou mesmo reles. :) À noite estava melhor. Duas horas de volta da mala de mergulho. Gaijas é mesmo assim. Levam tudo! Ele é material, extras... e re-extras! Resultado? 10 quilos de lastro; um colete (mais uns enfeites); fatiota toda janota (é mesmo bonita); botinhas; barbatanas; máscara\snorkel; regulador; faquinha; lanterna; bussola; computador. Depois... vem a toalhinha; uma muda de roupa; acessórios; corta vento; gorro... o que significa uma catrefada de quilinhos. :)
Sabado:
Fiquei de cama de manhã. A coisa não estava a correr bem. Tanto que faltei ao curso. :( Lá pelo meio dia , começou a melhorar e consegui colocar-me de pé. Feliz da vida, segui na direcção das piscinas do estádio universitário para fazer um refresh. Correu bem... acho!
Domingo:
Sesimbra!!! Tive como companheiro de mergulho, o Paulo (pajo para os amigos) e o Motinha. Quase que me meteram num parque infantil. lol Deslumbrei-me. Para um mergulhador normal, já com alguma experiência, aquilo devia ser mesmo básico. Mas para mim, que só tinha visto meio peixe no ultimo mergulho, acompanhado de um temporal, que nem o menino Jesus ia gostar, foi mágico!!! Ainda tive uma subida a "la balena missel", mas depois consegui controlar. Mergulho baixinho... o que teve como consequência ter entrado no barco, com quase metade das algas que por lá andavam.
Tenho tanta coisa para aprender! Claro que sinto, que a cada mergulho vou melhorando. Mas, ainda tenho um longo caminho para percorrer. Só tenho pena de não ter começado mais cedo. :) Cada dia que passa, estou mais fascinada. Adoro aquela paz, o tempo que corre devagar... mas que termina demasiado depressa; a ausência de confusão. O esconde esconde dos peixinhos... os segredos que por ali se desvendam... é fantástico!
Cheguei a casa cansada. Mas feliz! Afinal, tudo vale a pena se a alma não é pequena. :)
Lição do dia: Ter em atenção o manometro! Não esquecer!!!!!!!!!!!!!
Lição 2: Comprar luvas urgentemente!!!! O fato de querer umas a condizer com o fatinho, neste momento é o que menos me importa. :)
Beijinhos especiais para o pessoal que me tem acompanhado desde o primeiro instante. São eles que me dão na cabeça; incentivam... 5 estrelas!
Em relação À condução:
Estou a evoluir! Gosto de fazer as coisas com calma. E nem o meu pai, nem a minha mana me estavam a ajudar. Ontem peguei no pópo pelos cornos, sozinha! Claro que ainda não saí da praceta. Primeiro tenho de controlar bem o raio do ponto de embraiagem, depois vou à aventura. Tem sido giro.
Pessoalmente, acho que os carros a gasoleo são menos complicados. Sinto-me frustada, porque baixei o meu nivel de condução, mas não faz mal. É uma questão de hábito. Tudo se consegue se tentarmos. Não vamos a lado nenhum com medos.
Agradeço a paciência que os meus vizinhos têm tido. :) Ontem a minha zona, mais parecia o Marquês de Pombal em hora de ponta! lol Enfim... eu fui a ultima do pessoal a fazer estas tropelias. :) O que vale é que não me falta espaço. :p Posso espandir a minha azelhice à vontadex! lol

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello "gaija"!
Enquanto tu vês os Xutos eu deixo-te um comment por estas bandas :)
Relativamente ao "Fim de semana atribulado..." até que foi giroooo!
Obrigada por não desistires e por me teres arrastado para dentro da piscina! Definitivamente só faltaram os peixinhos, mas essa parte fica para daqui a umas semaninhas! ;)
No que toca ao ponto de embraiagem nos carros a gasolina, ora minha cara basta usares as duas dicas que eu e mais algumas pessoas já te deram: a da embraiagem e a do "dá-lhe gás"! Eheheheh tu sabes quais são...
Já não vinha aqui à algum tempo mas pelo que vejo temos material para tricotar: um casaco, uma camisola, uma manta..., umas luvas.
Estou a ganhar coragem para me começar a arranjar pro casório... mas estou com preguicite aguda. Prepara-te porque no verão também tens um! Eheheh
Beijokitas e até domingo...
Sarinha

10:35 da tarde  
Blogger heidy said...

Sarita:
Nem sabes o que perdeste! lol Foi muito giro. Digamos que deu para ltar as energias. lol Acho que já não apanhava um enxerto de porrada daquilo tipo, desde a minha adolescência. lol Mas sou das que gostam de sofrer. :p

Quanto ao resto, não agradeças. Fiquei feliz, quando tomaste a decisão de me acompanhar. Sabia qual seria o resultado da experiência. Achas que iria desistir? sou teimosa (persistente). Logo, só desisto quando não existe mesmo nenhuma hipotese. Demore o tempo que demorar! :p


beijinhos e te jai! :p

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olááá
És masoquista, gostas de porrada e de dormir pouco!
Se tivesse ido só dormia das 4h às 5h!
Até já gaja... hoje vou ser a tua co-pilota! Ehehehe
Jokinhassss

Ps.: Sabes que mais, acho que vai dar para ir a Sendim!

3:33 da tarde  
Blogger heidy said...

lololololol

cara xarita:
Poque raio estás a escrever aqui... se estás no msn? já me parecem outras ocasiões. Enfim! E? és uma santa tá visto! ures que te lembre de pero negro? avante? etc... hum hum? Ouvi falar em sendin algures... fixe! :p

E hoje és a minha vitima na loucura dos 10 à hora. lol Ui...

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker