sexta-feira, julho 06, 2007

Quase KO...

Isto de se andar na borga durante a semana... é obra! Tem muito que se lhe diga... enfim. "Felizmente", já terminou.
Da noite de ontem, destaco os Scissor Sisters. Muito soft. Com expressões um pouco chocantes para alguns. Resumindo, diverti-me com a actuação deles. Para a história, fica o "mostra as mamas!" e "one giant cock"(homenagem ao galo de barcelos), entre outras que me escaparam.
Logo a seguir, subiram ao palco os "Interpol". Não me desiludiram. Bem pelo contrário. Fui lá para os ouvir, e fiquei bastante satisfeita. Fiquei com pena, de não ter chegado a tempo para ouvir X-Wife. Fica para a próxima. :)
The end... :P
Next...?
Andanças 2007 - de 30 de Julho a 5 de Agosto
Programa:
http://www.evora.net/celeiros/Andancas.pdf

1 Comments:

Blogger margusta said...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!


Saudades de ti nina....hoje vem brindar comigo ...Deixo-te um abraço apertadinhooooooooooooo

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker