segunda-feira, agosto 20, 2007

Já vai tarde! :)

FINALMENTE!!!!!!!!! Irra! Assumo que nunca gostei do "Nando". Agora só me resta dizer "OLÉEEEEEEE!!!!!!!". :p


Cá pelos Algarves... está tudo porreiro. Muito calor. Um santo parque de campismo. Um excelente guia. Bigado a ele pela paciência que tem tido. :p
Como é Lagos? cheia de aldeamentos... muita praia... bastante confusão... mas...conseguimos ir além disso. :) Já me conhecem. Nada melhor do que uma bela aventura. Amanhã vou ao "kern". Quarta vou a Faro, Olhão, Tavira.
Sexta... ui... sexta... vou à FATACIL. :) Porque será? eu não tenho culpa! juro que nem sabia! Mas pelos vistos, chegam rumores de que vai haver por lá um concerto. :p
Pelo que me parece, vai ser noite de copos. Parece... lol

besus da moura

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

If you go to Lagos, you should be carefull from the Portuguese people, i ear that some guys try to take girls to see some landscape near Praia da Luz driving in some crazy cliffs...

Be also very careful when you visit pre-historic monuments i ear that the man who is making the guided tours is not very kind...

best regards from Atchim

PS. have to go and wash my car :P

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a puta da loucura!

Net nos Algarves... e dizia ela que não tinha net por lá! Ai ai

Vou ficar por cá a curar a constipação o mais rapidamente possível para ir ao fundo no Domingo, talvez sim, talvez não!

Diverte-te muito miguita, depois cá nos vemos em Lx city.

Jokinhas fofas

Ps1: Tenho coisinhas pra te contar da dita party onde fui à uns dias atrás lá em cima.
Ps2: Tenho saudades tuas... snifff
Ps3: Setembro temos de aproveitar! Já sabes!

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então a Dona Heidi estás por cá na minha terreola...

Veja lá se guarda o dinheiro e fala aos amigos :P

Se te vais embora e não pagas um cafézinho aqui ao je como-te o papagaio ;)

;) ;) ;) ;) ;)

beijinho

JPM

7:35 da tarde  
Blogger heidy said...

Mr atchim voltou a atacar...


Como sabe, recuso-me a falar inglês, no meu lindo Portugal à beira mar plantado. :P Se isso foi para me meter medo... ui... tou tremendo né?

O seu jipe... tá sujinho? quem teve a ideia de fazer TT? hum hum? eu não me queixei! Bem pelo contrário... mas... ai e tal está sujo... tadinho do meu popó... ó!!!! lol man que é man...atira-se do alto da ravina; caça uns jacarés e traz pá janta. Assim não! Vou lavar o meu carrinho! Coitadinho... :p

O momumento tá giro! A pessoa que lá trabalha... tem cá uma canseira... até tive pena do moço. :p

regards from...

moi

Sarinha:
Foi praga!!!!!!!!! lol Quem mandou ficar em casa? hum hum? BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!! Sem piedade! :p

A net cá é cara como o caraças. 3 euros por hora! :(

xp1- ESpero bem que tenhas noticias... quentes de preferência...

xp2- tenho saudades tuas ...mas como sabes vou dando uns cucus... :p

xp3- Em setrembro metemos o tricot em dia... e vamso fazer camisolas... saias... etc. Menu inverno. :p

Caro JPM:
És de lagos? as coisas que se descobrem nestas novas tecnologias... lol
Larga o meu espanadorzinho! Tadinho... estou com xaudades dele! :(

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker