quarta-feira, novembro 21, 2007

Corda ao pescoço...

Até dia 9, vou andar a correr. Ora vejamos...

- Trabalhinho

- Curso

- AOWD

-Nitrox...

- 5 mergulhos pelo meio.... que me andam a colocar os 5 mts de cabelo em pé. Não devo entrar em paranóia. Mas honestamente? não me sinto preparada para os concretizar. Já sei... já sei... faz-se com uma perna ás costas, e já não sou nenhuma imberbe. Humpft!

O que me vai socorrer, é o que irá acontecer este fds. Vai ser de relax. Papo para o ar. Literalmente. Vou descer até ao Alentejo. Prometo, beber um "golinho" de licor de poejo, por cada um de vocês. ;P

E para finalizar esta etapa... ui... vou ao circo. Isso já tinha dito. Sim, porque a malta avisa, não ligam, e depois é que se lembram da coisa, no meio do desespero. Para vocês, só tenho uma coisa a dizer: TUGAS! :) E mai nada.

Nos "entretantos", este domingo fui a banhos. Desta vez, o sítio escolhido foi a "Baleeira" (Sesimbra). Uma viagem gira. Malta engraçada. O barco para além dos guias, estava composto por maçaricos de primeira apanha. Daqueles, em que valha-me nossa santa Engrácia, ainda acontecem todos os azares. lol Enfim, a juventude tem de começar por algum lado. Né? Ao menos nunca vi -ainda- ninguém dar comidinha aos peixinhos. Acto normalmente designado, por ode ao S. Gregório. Santo pelo qual o pessoal clama, de vez em quando.

Voltando com o fio à meada. Lá fomos. O engodo foi atirado pela Mónica: "Atenção atenção! Os golfinhos andam por lá!". Quando ouvi isto, quase que me atirei do barco, para o fazer andar (ainda) mais depressa. lol "Bolas, golfinhos e nós ainda aqui? Maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dá-lhe gaz pá!" - pensei eu-.

Quando lá chegamos... népias dos ditos. Pensei cá com a minha cremalheira, que os devidos estariam, de certeza a bater uma sorna. Ou algo do género. Sei lá. Só sei que não éramos importantes, ao ponto de nos virem saudar. Sniift!

Passado o choque, equipei-me... e atirei-me para a aguinha. Meninaas\os, aquilo estava um forno. Nem vos conto! Depois de ter estado uns 5 minutos a bater a castanhola\dentadura\ossaduras e restantes afins, lá fomos dar uso ás barbatanas. Muito engraçado o mergulho. Diferente do que tinha sentido na "Pedra do Leão". Claro. O deste domingo, foi mais calmo. Mais suave. Com vida, mas em menos quantidade. Um bocadinho menos de visibilidade. E vi um ruivo! Mininas... nem vos conto o gaijo giro que é. Depois assustou-se, abriu as asinhas (azuis), e bazou. Lol Resmas de estrelas-do-mar. Paletes daquelas coisas negras que ainda não decorei o nome. Gorgónias. Etc.

Tive um pequeno problema. A porra do Octopus entrou em ......... (não digo o nome senão dois meninos caem-me em cima). Só sei que fiquei lixada com F gigante, quando vi o meu manómetro andar a mil. :( Resultado, fui fazer queixinhas à Mónica... do tipo... buá... buá... isto não funciona, e tal. Ela lá me resolveu o caso, e o restante ar, durouuuuuuuuuuuuuuuuuu e durouuuuuuuuuuuuuu. :)

Terminado o afundanço, fomos comer. Estava cá com uma fomeca. Lol O que acabou por muito agradável. Uma bela conversa entre gaijas, mais um Maia. lol ;p Descobri finalmente alguém que me entende em relação ao curso de direito. lol Aleluia! Depois de muita tagarelice, encontrámos muitos sítios e pontos em comum. Coincidências... ou nem por isso. ;P

Resultado:

Foi uma bela tarde! Muito fixe mesmo.

eXTReMe Tracker