domingo, março 09, 2008

Mais uma primeira vez...

Aconteceu hoje, lá pelas bandas de Sesimbra o meu primeiro concerto gregoriano... no spot do River Gurara -popa-. Valha-me santa engrácia, nunca tive tanta pressa para saltar borda fora. Fui a segunda a voar, no sentido real da palavra. Mas foi pior a emenda que o soneto... porraaaaaaaaaaaaaa! Eu, que NUNCA enjoo, hoje... foi na entrada, e na saida. O mergulho foi muito giro! O pior, foram aqueles movimentos horriveis das BIG WAVES que por lá andavam. Piores que tsunamis. Nunca mais me queixo do mar de Cascais. Juro!!!!!
Em relação ao mergulho em si, adorei! As coisas vistas ao vivo, têm realmente outra dimensão. Tudo ganha forma. Tentei imaginar o navio tal como era, na altura em que funcionava... e nem tenho palavras. Vi fotos no dia anterior. Mas, nada que se assemelhe ao que encontrei hoje. Muito fixe!!! Para repetir. ;P
Lá em baixo, para além do navio, encontramos, muita fola... pensei que ia parar a marraquexe ou algo que o valha... pouca visibilidade... peixinhos... "plantinhas"... e por aí fora.
Cá em cima, novo canto gregoriano. E até deu para eu mostrar um pouco do meu mau feitio. Mas, tenho desculpa. Era a Sarita a alimentar os peixinhos para um lado, eu para o outro. O Alfredo não se calava. O sr fuza, a saltar do barco para ir... fazer não sei o quê, isto repetiu-se umas 3 vezes, por isso calculo que também tenha ido dar paparoca aos ditos. Resultado? quase que instaurava uma revolta a bordo daquele barco. Enfim... estava desesperada!!!!! Só quero ver quando um dia for ás Berlengas... vai ser tão lindooooooooooooooooooooo!!!! :(
Claro que depois, os meninos- maioria-, não se calavam! Ah e tal... as meninas -nós as duas- ah e tal....blá blá blá... ainda ameacei amandar borda fora o Alfredo. :P Isto no meu estado avançado de irritatibilidade. lololololol
No fundo eles foram uns bacanos. Na volta, carregaram o nosso material escadas acima. Não vou dizer isto alto, senão um dos meus nanys, diz logo que estamos a ser mal habituadas. ;P Mas que soube bem... uoh uoh... não tenham duvidas. Até porque eu ganhei medo daquelas escadas manhosas. Na ida, quase que caí. E a queda não iria ser muito agradavel.
E prontex! O Advanced já cá canta!!! Se estava preparada? acho que não! Tenho de crescer mais. E praticar... praticar... praticar... praticar para colmatar falhas.
Agora já me posso declarar como sendo:
Taralhoca técnica gaseificada!
(Tradução: Advanced + Nitrox)


:P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL ai "jasus"... que dia!

Amanhã não me vou conseguir levantar...

Jokinhas fofinhasss

Ps1: Não tenho forças para escrever muito mais... depois de estar novamente "finesse" (termo lá dos GUE) escrevo algo "mais maior grande"!

Ps2: Fomos para a popa do River Gurara e não para a proa!

Ps3: Doi-me a ponta dos deditos...

10:41 da tarde  
Blogger heidy said...

Miguita...
Amanhã vais estar melhor. Hoje, estamos demasiado cansadas. Até me deu para nanar no cinema... lol


XP1- lol Ainda não percebi como ficaste com as pontinhas dos dedos negras...

XP2- Já alterei... ainda estou com os meus acessos de esquecimento... :P

XP3- Ontem doia-me a mona... podia ser pior...


Vais estar em forma logo logo...


bjokitax

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker