sábado, março 08, 2008

Um momento de referência....

na minha vida...
Hoje tive a minha primeira narcose! lol Aos 24.8 metros! Até nisso sou barata! lol Já em terra, apanho as bebedeiras de forma bem facil... agora no mar... é a mesma coisa. lol
Está quaseeeeeeeeeeeeeeeee... falta um mergulho para terminar o Advanced. -amanhã-. :P Depois? é continuar a crescer! Crescer....crescer.... crescer... crescer. Tenho tanta coisa para apreender. Este sabado fizemos dois mergulhos. Um de navegação e outro profundo.
O profundo, foi giro. Um pouco estranho. Nunca tinha descido tanto. Eu, uma moça que em terra não sobe uma escada sem ficar a tremer.... consegui descer aqueles metros todos. Impressionou-me! Faz-me pensar no porquê da minha fobia. Nem me lembro quando começou. Só sei que quando era miuda subia a arvores e restantes afins.... e de repente, tudo se alterou. Enfim... vai-se lá compreender as mulheres.
O mergulho de navegação, foi engraçado. Mas notou-se o quanto sou desorientada. lol Ao mesmo tempo, descobri que bulir com uma bussola não é assim tão complicado. Apenas tem de ser praticado. Depois fomos dar uma voltinha pelas redondezas. Deu tempo para que um peixe achasse piada ás meninas do grupo (eu e a Sara). Meteu-se connosco, e começou a brincar. Claro que nos derretemos. Ao ponto, do nosso instrutor nos ter ido buscar, porque estavamos entretidas com o pequenito. :P
Momento mais importante do dia: salvamento de um peixito. Este encontrava-se atrapalhado nas malhas de uma rede de pesca. Mais um bocadinho e não tinha salvação. Adorei a atitude do Bruno - instrutor-. Grande exemplo.
Uma coincidência engraçada: Estava eu a chegar ao pé do meu grupo de colegas, quando de repente olhei para o lado, e vi uma pessoa que já não via aos anos! Crescemos juntos. Pertencemos à mesma equipa do grupo de jovens... etc. Só que como ele foi trabalhar para outras redondezas... perdemos o contacto. Adorei rever o moço. Por vezes os caminhos cruzam-se e descruzam-se, e sem que se espere, voltam a cruzar-se. :P Venham mais destas surpresas.
Amanhã vai haver mais... hoje estou KO.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois pois...



A sra. andou a mastigar cogumelos , só pode !!!


Os efeitos narcótigos do Azoto (Nitrogénio) só se manifestam a partir de 3.14bar de ATA...

Ora a -24.8m a ATA é de 3.48bar se multiplicarmos este valor pela pecentagem de N no ar vai dar...


como o outro dizia em relação ao PIB ... " é fazer as contas..."

hehe

A sra. deve ter andado a narcosar foi tabletes de chocolate preto !!!!!


Atchimmmmm


BIG KISS

5:27 da tarde  
Blogger heidy said...

:(
Atchin...
Eu aqui fraquinha... mouca... e tu a mangares com as continhas. :(


Narcose de chocolate preto? hum... isso lembra-me algo...
Nesse dia não. Agora no dia seguinte... muito conguito de cereal veio à tona. lol


Santinho!

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker