domingo, março 23, 2008

Sentimentos...

Este ano tenho aprendido muito com quem me rodeia. Tenho-me libertado de determinadas restrições. E, isso fez-me muito bem. Sinto que rebentei com certas amarras. Mas tenho tanto caminho para percorrer. O que melhor me sabe? é conseguir dizer o tal não, sem ficar com aquele amargo pesar. Aquela culpa que nos faz sentir mal, com a decisão tomada. Não. Uma simples palavra, que tantas consequências nos pode trazer. Sejam positivas, sejam negativas. Não quero. Não desejo. Não permito. Não... não... não!!!!!
Quanto ás pessoas... que são tão diferentes entre si... nunca percebi muito bem a empatia vs indiferença que se gera a partir de uma simples troca de palavras. Olhares. Sorrisos. Aperto de mão... sei lá... aqueles actos que nos fazem odiar, amar, ou simplesmente passar ao lado. Tenho váriasm que estão ao meu lado há quase uma eternidade. Outras, que foram aparecendo... e algumas foram desaparecendo. Vidas que se cruzam e descruzam... caminhos que se entrelaçam... musicas que trocamos através de momentos. E o que sobra de tudo isso? o que aprendemos? O que fica? tudo vai dependendo do conhecimento que vamos adquirindo. Para quê? Sim , para que irá servir? :) Porque dessa forma conseguiremos compreender o que precisam. Espaço. Tempo. Liberdade. Silêncios. Conversa. O poder dar a opçâo de partir... e de regressar.
Não sou desprendida, como muitas pessoas pensam, ou pensaram no passado. Apenas deixo que escolham. Já amei e libertei. Nada é nosso. Se sofro? claro que sim! Mas, não posso interferir na escolhas que não me pertencem. Por isso, só as posso deixar voar. E desejar que cheguem a bom porto, de modo a que possam encontrar a sua felicidade.
Quem vai ficando...
eXTReMe Tracker