domingo, abril 20, 2008

Estou tãooooooooo....

orgulhosa de mim! ;P Consegui fazer um caminho inteiro, sem procurar caminhos alternativos. lol É motivo para celebrar. Parabéns a moi! lol
Por falar nisso... estou quase a ultrapassar o meu primeiro aninho de carta. Até agora só tive dois acidentes de percurso. No primeiro, ainda andava a ter aulas de condução. Matei um pombo. É verdade! Foi a minha segunda vitima nestes meus quase 34 anos de vida. O meu primeiro assassinio concretizou-se quando eu tinha 2 anos. Juro que só quis dar um xi a um pobre piu piu... mas chegou ao chão, com a cabeça um pouco tombada... depois tentei desfazer-me das provas, mas o raio do passarito, era mais teimoso do que eu. lol
Retomando o fio à meada... ia no seguindo incidente. lol Que foi... a mudança de visual do carro do meu pai. Arranquei-lhe aquela pecinha lateral de plástico. :P Quem mandou fazer um portão tão pequeno? é claro que não tive culpa. De resto... tenho-me portado bem.
As heroinas da história, foram sem duvida, a Aninha, a Sara e a Sofia. Coitadas! o que aturaram! lol Depois de ter a carta na mão, tive uns pequenos problemas. O meu carro de condução era movido a gasoleo. Os carros cá de casa, são a gasolina. Aqui a je, teve de reaprender a mexer com o ponto de embraiagem... mas com o apoio das meninas atrás referidas, fui ao sitio e deixei-me de nervosismos parvos. Uma bela team sem duvida!!!!



Momento da noite:

"Marés doces, utopia
sonhos e maré vazia
caranguejo persistente
fuça no lodoe a gente
passa apressada adiante
só pensando na vazante
que leva o barco prá foz

ouve-se do cais uma voz
perguntar se temos nós
a certeza de voltar
porque com tanta destrez
anos esquecemos sobre a mesa
das cartas de marear ...
Tantas vezes, tantos dias
Por causa de temosia
Nós perdemos a vontade
De ouvir outra verdade
De deixar entrar o ar
Só pensando em acabar
Mesmo que fiquemos sós
ouve-se do cais uma voz
perguntar se temos nós
a certeza de voltar
porque com tanta destreza
nos esquecemos sobre a mesa
das cartas de marear ...

letra: Tim
música: Xutos & Pontapés

Sem sombra de duvidas, uma das minhas preferidas... :)
eXTReMe Tracker