sábado, abril 05, 2008

Mergulhaça de hoje...

Sesimbra

Spot: Pedra do leão

Buddy: Sara

Temperatura da água: Não muito fria. Nem me queixo. O meu semi-seco protege-me... ;P


O que se viu? peixinhos. Alguma fola. Muita verdura. Suspensão. E pouca visibilidade. Mas deu para apreciar.

A companhia, foi excelente! Fartei-me de rir- como sempre- . Dei porrada no Alfredo. Normal! lol Eu e ele andamos sempre a resmungar um com o outro. E consegue ser mais tagarela do que eu. Incrivel! No mergulho do river -23\03\2008-, chateou-me tanto, que o ameacei atirar borda fora. Imaginem o quanto não mangou comigo e com a Sara. A tripla maravilha! ;P


Situações caricatas?

A de hoje foi fenomenal. A Sara passou o tempo todo a bater-me. Hoje a moça achou que eu devia fazer exercicios de perda e busca do regulador. Numa dessas idas e vindas... eu olhei... enrolei-me numa fola... e fui bater directamente com a cara na verdura. Eu só via era cenas castanhas à minha frente. Quando me levantei, até na máscara eu tinha vestigios daquelas coisas. Parecia uma ramba disfarçada. Ou seria um alce? lolol E depois dizem que me ouvem rir... pudera! Com as figuras que eu faço... lol



Resmunganços:

Mas não existe ninguém responsavel para resolver o problema daquelas escadas? no mergulho anterior, ia lá caindo. A minha sorte foi estar de mãos vazias... e consegui agarrar-me. Se eu tivesse cheia de material... estava lixadex! Nem o raio de um corrimão aquilo tem!






(A foto está devidamente identificada e foi retirada do site http://dive.cmartfoto.com/ )


O que é que as meninas andam a magicar neste momento?
Uma ida à Berlenga e à Fonte da Telha. A malta tem de evoluir... ;P
eXTReMe Tracker