terça-feira, abril 08, 2008

Recordações do mergulho do passado fds (05\04\08)

(Agradeço ao menino (Sami) da corporação de Bombeiros voluntários do sul e sueste, pela gentileza que demonstrou ao nos ceder as fotos)
No fim do dia, o que fica? as amizades que se criam. Excelentes momentos! Boas gargalhadas... e o tal entrar dentro de nós mesmos. Tudo acontece. E a cada mergulho....cada descida... vai ficando mais um bocadinho. O desejo de querer voltar aumenta. Mesmo que as coisas tenham corrido menos bem... vale sempre a pena regressar. Aprender com os erros e voltar a tentar...
Wrestling em pleno mergulho da pedra do leão. lol Acreditem! Mulheres à porrada dá mesmo pica. lol Vale tudo! Desde andarem a tirar os reguladores uma à outra... até dar barbatanadas... e por ai fora. A lista é extensa! lololol
(Sara de laranja e aqui a je de azul)







Comprovativo de que já não sou a balena missel! lol Aqui estou eu, muito bem comportadinha a fazer a minha paragem de segurança... ;P





Eu à superficie.... (grandas bochechas que a fulana tem) lol







Lado direito- O instrutor "fofinho" pachorrento (Bruno Stuart)! Mas com um lado nortenho muito apurado. lol A parte do fofinho, advém do man estar sempre a mangar com as meninas do grupo (eu e a Sara).
Gostei de ter aulas com ele. Acho que evoluí mais um bocadinho. Em conjunto com os conselhos da malta amiga... cresci uns cm.




Sarita no seu melhor! Esta rapariga naquele dia estava mesmo má! Para além de me ter batido... ter feito inumeras tentativas para me afogar... ainda andou a arrancar as ervas lá do sitio. ;P Ruimmmmmmmmm... lol




(a luva peluda é a do guia Rogério)














Captada segundos depois de me ter estatelado no meio das algas. Aqui ainda tenho a máscara cheia de água... e alguns vestigios de lado. :P Estou com pinta de ramba.... lol
(parece que tenho uma chucha gigante na boca... lol só me falta ter na mão um biberon)









O menino sorridente é o tal moço que nos chateia. El Alfredo! Pois claro! Se costumam dizer que eu tenho pilhas ultra carregadas... este rapaz, ultrapassa-me em muitosssssssss pontos. lol Andamos sempre a resmungar um com o outro.

(Do lado esquerdo vê-se as famosas escadas que eu odeio!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)
bjitoooooo

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker