segunda-feira, março 24, 2008

Ballet Trockadero


Sim, ADMITO! Sou adepta de ver um bom bailado. As minhas proezas em pequenita, são conhecidas na famelga. E algumas têm a ver com esta paixão. Muitas vezes estatelei-me nos moveis, ao tentar imitar os ditos. Enfim... cada um tem as suas paranoias. Eu tinha as minhas. E olhem que não era das piores. Vão por mim. lol

Enfim...


Voltando ao assunto...

Amanhã vou assistir à actuação dos Trockadero. Digamos, que eles não estão dentro do estilo normal, ao qual estamos habituados. Não existe no palco uma unica prima bailarina. Trocam-se todos. A graciosidade, não impera. Ou seja, imaginem uma Heidi Klum. Agora, invertam a imaginação e metam tudo ao contrário. Já está! Esse é o must do show. lol




(O baixinho é tuga)







Mais informações sobre este grupo...

E sexta... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! lol Lá vou eu quebrar o meu jejum. lol Sim, porque a quaresma terminou.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"As minhas proezas em pequenita, são conhecidas na famelga. "

Proezas com a famelga... !!!???


O quê , já cantavas o faducho pra familia ouvir ???

Já te davam licor de Poejo com tão tenra idade ?


Attttchimmmmm

9:46 da tarde  
Blogger heidy said...

lolololololol

Bem... mais ou menos. Uma vez atirei-me a uma garrafa de bagaço... foi engano. E tinha 2 anos! Mas não! estava a falar da minha veia artistica. :P

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Folgo em saber q vais ver os Trocks!!! Só discordo num aspecto...eu acho q a graciosidade impera e muito embora com um estilo bastante próprio. Excelente técnica, profissionalismo e humor q.b são os ingredientes chave para imperar a graciosidade neste espectáculo.Ahhh... Digamos q o baixinho q aparece no vídeo não é o "Tuga" e sim Japonês...O "Tuga" fez a morte do cisne (entre outros) agora no Tivoli, embora também tenha feito o papel do Japonês quando os Trocks estiveram cá no CCB.Chama-se Edgar Cortes e...é o primo que mais gosto na família. Um artista 5 estrelas!Bj

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker