terça-feira, junho 24, 2008

Dilema...

9 de julho- Iran maiden... slayer... tara perdida...
19 de Julho- Leonard Cohen...
Hum... um- dó- li- tá... "prontus"! A escolha foi feita. E o voto vai para... o multi-orgasmo! Perdão... Leonard Cohen. Ai aquela vozinha -suspiro-... acho que as meninas me entendem. Dá vontade de fechar os olhos e deixar entrar aqueles murmurios pelo ouvido fora. Aquilo é puro sexo, e dos mais seguros! lol Ou nem por isso... conforme a companhia que a malta levar a este concerto. lol Só sei que o man me faz subir paredes... uoh uoh! lol
Xp- Desculpem lá pela carga energética da lua cheia.... mas não resisti. ;P

2 Comments:

Blogger papagueno said...

O dilema é grande e como a escolha é difícil vou aos dois :p
Bjks

8:05 da tarde  
Blogger heidy said...

paulinho.....
eu sou pobri pá!!! vais ao leo? boa! acho que a aninha e a minha mana também não resistem...por isso... é combinar. :P já sabes que vai ser pior do que assistir aos strips do zézinho. lololol


bjokas amigo

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker