domingo, junho 01, 2008

Uma semana depois....

Back to the system...
O pior de tudo? é mesmo a volta. Odeio a parte da despedida. Do que se sente falta depois? das longas conversas sem msn pelo meio... das gargalhadas parvas partilhadas por causa das "bebedeiras" que se apanham no meio das refeições, simplesmente, porque nos deixamos ir; as situações caricatas; os picanços; os momentos sérios; os outros que quase nos levam ás lágrimas...
Ontem, de repente, parei e olhei para cada rosto. Apeteceu-me prolongar esse pequeno instante. O saber que isso só se vai repetir daqui a algum tempo... deixou-me um bocadinho triste. Mas continuei a saborear. :) Afinal o que vale realmente, é o agora. Mesmo que fique somente a ouvir, no meio dos meus muitos silêncios, sabe bem estar junto de pessoas que nos são queridas. Daí o medo das saudades. Do aperto ao ver o comboio partir. Do querer dizer adeus... meter um sorriso, mas falhar...
Descobri novos sitios. Vi novas caras. Aprendi novas lições.
Obrigado a:
- Ovelhinha choné
- Didi
- Olga
- Ana
- André
Um brinde a nós...
"Que as nossas mulheres não fiquem viuvas.... "

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei, adorei, adorei...




Grandes momentos q ficarão para sempre gravados na mioleira!


A amizade não se cultiva..., quando é verdadeira nasce expontaneamente! :)

Cada vez gosto mais de:

Miudas q me vêm a pingar do nariz... ;) (Special kiss)

Manos barrigudos e carequinhas q acordam comigo abraçados ;) e q tem um coração q vale ouro

Da Olga e dos raspanetes q me prega :D :D :D (Olguita, bifes e simpatia do BEST)

Do André e daquele ar feliz de inocência :)

Da miuda das caipirinhas, e da sua sempre boa disposição para nos aviar uns licores... ;)


Obrigado a todos pela vossa simpatia e por me aturarem

beijões e abraços a todos da... Obelhinha Choné :D:D:D

2:31 da tarde  
Blogger heidy said...

Obelhinha:
Só me faltou ir ao Portugal dos caninosssssssssssssssssssssss. Mas o meu pai foi mau!!!!!!


Pela minha parte eu é que digo obrigado por teres feito tantos km para vires ter connosco. Soube foi a pouquinho. Como sempre!!!!! ;P

bjokas nesse pelo esbranquiçado

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker