segunda-feira, junho 23, 2008

Parabéns ó estrangeiro...

Epá... estava eu aqui a magicar, o que iria meter por estas bandas para te poder homenagiar. Ainda me lembrei de fanar aquela foto ao zéquinha. Sim essa mesmoooooooo. E de repente... apeteceu-me portar-me bem. Por hoje. lol Escrever um texto daqueles de chegar ao limite da lamechice. Dito e feito!
Há um ano atrás... falhei aquele momento... que ficou para a eternidade através daquelaaaaaaaaaa foto.... sim essa mesmo (take 2). Mas este ano... estou cá. E neste tempinho que passou... a unica coisa que me lembro de fazer, é de te agradecer. Um simples obrigado, pelos nossos momentos. Pelas palavras. Pelos silêncios. Pela amizade. Pela empatia. Por ouvires pacientemente os meus eternos resmungos. Por seres quem és! É facil encontrar um conhecido. Todos os dias nos cruzamos com diferentes pessoas na rua. Agora um amigo... são raros e temos de cuidar. São uma joia rara. Tu e o didi... estão nesse patamar. :)



Beijoka e sê MUITO feliz! É aquilo que mais desejo para ti... :P





okis... não resisto! lolololololol Depois fazem a revenge no fds! lol






Algarvéu (esquerda)- " Mãe... ó mãe... mãeeeeeeeee... tira-me daqui... ele é mau! Estou a ser encavado! Mãe..... mãe.... salva-me!"


Didi ( direita)- "Xiu! Aguenta! Mau é favor... chama... chama pela mãezinha... não te escapas.... (riso diabólico)"


Algarvéu- "Veio um gajo do estrangeiro... sem papeis... Mãeeeeeeeeeee.... ó mãeeeeeeeeeee...."


Quero ver esse sorriso brilhar no teu rosto!

(fotos retiradas do site: http://dbcm.ecl.fm/ )


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse ranhoso da merda, um gajo liga-lhe para dar os parabens e ele não atende o telemovel !!!!!

Devia ser capado a sangue frio :P:P

Qnd vieres cá acima dormes no chão pq a cama tá partida.

Marroquino da merda :D:D:D

Atchimmmmmmm

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Laidita...

Sem palavras :):):)
és do BEST :)

Qnt a segunda foto...
isso é montagem!
(as merdas q eu aturo para poder dizer q sou um gajo tolerante...:D )

Zéquinha...
Eu sei q anda aqui dedo teu...
Olha q o Alzeimer ainda não apareceu... ;) :D:D:D

" Anda se és homem" faz-te lembrar alguma coisa ? ;) :D:D:D


Atchim...
Esse teu Alter Ego deixa a malta toda confusa..., diz lá quem és porra :P:P:P


thanks malta, voçes são do BEST


JPM

8:45 da tarde  
Blogger heidy said...

Atchim:
Capado???? Sangue frio????
Cama partida?????

Castigo, castigo era virar monge carmelito!!!!!

Irra que a malta é mesmo ruim! Já agora... cortas-lhe o ar da garrafa e embaraças o fio guia para o tipo se perder de alguma cave... lol

O gajo não tem culpa de ser marroquino...



JPM:
Os amigos também servem para mimar. Lembrate que eu sou a lamechas do grupo. lol Quer dizer... assumida! lol

Quanto à segunda foto... qual montagem? lol Eu estava lá pá! lol Vi... o dialogo é que pode ter sido alterado... um cadito... nada de especial... mas ficou nito. lol E condiz com as vossas caritas e tudo. ;P

Beijokas e resto de bom dia

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker