domingo, maio 18, 2008

4 anos...

Xiça!!!




Depois de um começo atribulado. Sim, porque naquela altura era moda e tal, e como achei piada ao conceito, mesmo sem ter a mais pequena ideia sobre a forma como o iria usar no futuro, decidi ir na onda, e abri este cantinho. Ao longo do tempo, foi-se transformando. Por vezes serve apenas para descambar... outras para refilar, outras para amar... chorar... rir...
Trago para aqui um pouco dos meus gostos. Algumas palavras que só poucos podem entender. Mal ou bem, arrancou. Cresceu. E o facto de saber que tenho por aqui uma casinha, cuja arrumação só a mim diz respeito, afecta-me de um modo bastante positivo.
É giro observar como simples textos escritos no calor do momento, me ajudaram a evoluir. Escrevo. Deixo estar. Mais tarde volto a ler, e ganho novas prespectivas. Novas sonoridades. É claro que me apetece apagar alguns deles. lol Bastantes. Mas vou deixando estar. Acaba por ser um pequeno diário. Não está escondido no fundo de alguma gaveta. A chave não anda religiosamente fora do alcance dos olhares indiscretos. Mas como somos apenas mais uma pessoa anónima que por aqui passa, não nos afecta. :) Trazemos o mundo de fora para este cantinho.
O que sabem de mim?
Sorririam e diriam qual é o meu grupo favorito? as musicas que me dizem algo? pessoas que passam pela minha vida? momentos complicados\engraçados pelos quais passei? que sou teimosa? refilona...
Pois, tudo isto está escrito nestes posts por aqui colocados ao longo destes anos. Só tenho de agradecer pelos momentos que vocês me porpocionam. Amigos. Anónimos que fui conhecendo. Pessoas cujas histórias se foram cruzando e descruzando. Obrigado. :)
Besitos
Heidi

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Éppi bertd dei tu iú...
épi berte dai túúú íúú´...
éppi bert dei tu dier Adelaide ...
Éppi Berte tu iúú...



uane bigue quiçe fróme Marrocos ...

have a lotsse offe saúde e frendes tu.

JPM

12:27 da tarde  
Blogger heidy said...

lol


Merci... Obrigado... Thank you... dunkexou (inbentado)...


Marroquino...perdeste um ganda mergulho e um lanche free. lol

Toma e embrulha! ;P
Kixi

8:35 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

sorry pelo atraso e por nã ter ditos nada a 15 dias atrás, mas a minha cabeça já nã é o k era e pelo k vejo ... daki para frente, só há de piorar! :D

bjocas mana e mt parabéns! ;)

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker