segunda-feira, agosto 11, 2008

Excelente surpresa!

Recomecei a fazer fisioterapia. desta vez, fora do âmbito do internamento. E tive uma excelente prendinha. Não estava nada à espera. O caso remonta há cerca de 8 anos. Quando tive uma pneumonia bem grave. Na altura, as coisas estiveram tremidas, porque a isso, juntou-se uma anemia-normal-. Estive internada quase 3 meses no Hospital militar de Belém, onde fui muito bem tratada. Ao ponto da equipa de cineseterapia de lá, me ter salvo das sequelas normais que ficam nesses casos. Actualmente, quando tenho alguma gripe, costumo exigir sempre um rx ao pulmâo-por prevenção-. Quando me perguntam o porquê de ter esta atitude, refiro sempre a pneumonia. Ficam espantados quando observam o meu menino. Nem uma calcificação ficou de recordação.
Andando para a frente. Quando cheguei lá hoje de manhã, pareceu-me ver o fisioterapeuta que cuidou de mim nesses tempos idos. E não é que era mesmo ele! Fiquei contentinha! Mais um motivo para eu ficar motivada. E agora estou com uma grande confiança. Estava com ideias de mudar de turno para conseguir apanhar a equipa que me seguiu nos primeiros dias, durante o internamento... mas assim... nem pensar! Venha o Sargento Almeida! lol Estou pronta!
Fiquei de rastos. Isto, porque me mudaram os exercicios. Já comei a andar na pedaleira e colocaram-me 1kg na perna doentinha para acelerar o fortelecimento muscular. Andei nas barras que me fartei. Por isso, estou KO. Mesmo assim, estou feliz. Vejo grandes melhoras se comparar com o período que antecedeu a operação. A amplitude aumentou. O pé foi corrigido. E por aí fora. Só sei que mesmo estando a 5%, valeu a pena. Está bem melhor!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Bona Dea said...

Esta mais q visto és uma autentica Antunes :) mulher de fibra q nunca desiste. Continua Lindona

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adelaide Ferreira Antunes chamada ao podium dos jogos olimpicos de 2012...


Medalha de ouro na categoria de ...






Partir mobiliario de quarto !!!!!



Coff coff has done it again.


hehehehehehehehehehehehehehehhe


Big Kiss

7:47 da tarde  
Blogger heidy said...

pimita mai winda:
Pois sou! afincadamente... principalmente depois de algumas rodadas dos nossos santificados manos. lol hip hip hurraaaaaaaaaaaa! lol

Bjjjjjjjjjjjjjjjj nessa bochecha bem repinicado. Até sexta! ;P


Cof cof:
Confusion must go on... ;P

Eu vou bater o record do Michael Phelps. Vais ver! Vou ter mais medalhas do que o moço.

E eu ainda não parti niente. lol Não deve faltar muito para que aconteça... lol

kixe

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nina linda k se passa???
tenho andado ausente e qd chego encontro-te doente?
ai ai ai n te posos largar 1 min?
lol
as melhoras lindona, qq coisa apita...
bjitosssss

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker