terça-feira, dezembro 09, 2008

No meio...

da mesma encruzilhada de sempre...
Qual será a melhor decisão?

3 Comments:

Anonymous sarinha said...

Uhm... pimponeta pitapitapituxa toca na corneta e faz perlim (menos um)

Dizem que resulta... nunca experimentei :P

Kisses

6:13 da tarde  
Blogger Shin_Tau said...

Aquela tomada em plena consciência... dê para onde der, nunca te arrependerás, pois sabes que escolheste da melhor forma que te era possível, pelo menos naquela altura!

A quem diga que se seguirmos o coração, nada correrá mal, já eu tenho dificuldades em desligar o mental!

All the best para a tua busca!

9:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Sarita:
Se tudo fosse tão facil escolher-se dessa forma... até andava nos anani ananão... lol

kixes

Shin tau:
Eu sou parte emocional... parte racional... e quando uma se desencontra da outra... estou lixada! a coisa deixa de funcionar e não resulta. :)

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker