quarta-feira, julho 01, 2009

Celebração...

;)
Costumo memorizar datas importantes. Aniversários de amigos mais chegados-poucos mas de muita qualidade-. Acontecimentos marcantes. 1 de julho, para mim, tem um sentido especial. Para mais tarde recordar, fica a ida a Beja... uns ice tea de manga... muito conversê... empatia... os primeiros secretos de porco... as belas migas... e o principal, que foi o nascimento de uma amizade. Ou melhor, de várias amizades. :) Depois disso, já percorremos muito caminho. Muita faustince. Bons e maus momentos... mas 2 anos depois, estamos aqui de pedra e cal. O que mais gosto em ti? o teu coração. Apesar de insistires ao dizeres que não tens. :) E a tua alma. Por muito que tentes esconder... aquilo que emana de ti naturalmente. A tua sensibilidade para lidares comigo, desde o primeiro momento. E por aí fora...
Deixo aqui um txin txin, e um brinde aos nossos momentos passados... presentes e futuros...
Merci por me aturares... ;)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este blog tem o nome errado !!!!

por muito q tente traduzir "secrets of a moonlight shadow" para Marroquino sai sempre isto:

secretsofamoonlightshadow = SecretosdePorcoPretocomSangria...

Não é justo !!!!

Eu até nem gosto de sangria... :(


Obrigado por td e um beijinho

JPM :)

11:49 da manhã  
Blogger heidy said...

:)

Não gostas de sangria? lol é mais kamikazes... aie ké saudades...

Bem... tudo isto para dizer o quê? que tenho tido sorte até agora. apesar de alguns azares... têem passado pela minha vida pessoas, que me vão dando pequenos instantes, daqueles que nos fazem chorar cada vez que os recordamos. :) Lágrimas nem sempre é negativo... no nosso caso, no que a mim me diz respeito é positivo. Significa que são bons momentos. Esquecendo cada despedida... que cada vez se torna mais dificil. :(

Obrigado eu... por seres como és. Pela tua pachorra... mesmo quando estou nos tais momentos complicados... e me dás o tal desconto... obrigado pelos mimos que me vais oferecendo... obrigado pela tua amizade e pelos castigos. ;P

Mas... tenho uma resmunguice a fazer... detesto contas! lol E tu insistes! Rastaparta o moço! Ok... acabei... ;P

beijinho doce

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero bem q já tenhas decorado a tabuada dos... 97 ;)


SSIK ;)

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker