sexta-feira, novembro 06, 2009

A caminho de...

Ferreira do Zêzere.




Agora perguntem-me...o que raios vou lá fazer com esta chuva? pois... afundar-me! Pois claro! lololol Na semana passada experimentei pela primeira vez a sensação de mergulhar em água doce. Estava montes de apreensiva. Rios... nunca foi bem a minha onda. Nem sequer a nadar. lol Era ali à beirinha... e pouco mais. De repente, vi-me de barbatanas em riste... prontinha para me atirar lá para o fundo. Foi maneirinho. Profundidade máxima de 9 mt. Entrada em Dornes- Península perto de F.Z.-. Achei tudo um pouco estranho. No mar, existe uma maior densidade. Os sedimentos não são tão frageis. A visibilidade é bem melhor. Ali, basta apontar para algo, para se produzir tipo uma nuvem de lodo. Mas gostei. Senti-me segura. lol Nunca tinha mergulhado de mão dada. lol Senti-me um pouco piegas. Mas... ao mesmo tempo, deu para não me preocupar com a falta de visibilidade, nem com outros factores. Foi muito agradavel. Claro que a companhia também ajudou. :)


Esta semana, segue-se uma nova aventura dos piratas somalianos. ;P Vamos mergulhar numa ponte, que ficou submersa quando a barragem de Castelo de Bode foi construida. Fica perto do Vale Serrão. Para lá chegar, temos de dar à barbatana... certo... mas ao menos sei que não vou ao gregório como no River- Sesimbra-. lol Prefiro a parte do nadar. :)



eXTReMe Tracker