quinta-feira, novembro 12, 2009

será que vale realmente a pena...

perder-se tempo com coisas pequeninas? por experiência própria sei que a nossa passagem por esta vida está sempre presa por um fio. Hoje estamos aqui... amanhã não sabemos. E o que ficou para trás? Que marca vamos deixar?
Para quê estragar esses instantes por causa de episódios menos bons? passar à frente... e pensar nos que preeencheram o coração de forma bem mais positiva. Isso sim! Já existem coisas tão negativas no nosso dia-a-dia. Que nos deixam sem defesas... sem aquele sentimento quente de conseguir dar um sorriso... completo. Porquê acrescentar mais uma questão... que poderia ser resolvida de forma tão facil... :(


Cada um de vocês, pode escolher entre ser uma ponte que os vai ligar de novo... ou podem construir um muro... que os vai separar. :) A decisão é vossa! De qualquer maneira, acho que o que possuem entre os dois, não vai ser quebrado por "dá cá aquela palha". No fim, o sentimento vai falar mais alto. Pelo menos é por isso que estou a torcer. ;)


Bjokas
"laidita"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é clro q tens toda a razão!

Mas nem sequer é uma questão de orgulho é apenas um receio de voltar a acontecer...

Eu até admito q a culpa foi minha, se calhar não deveria ter havido tanta "confiança"...

não sei... garanto-te q não sei :(:(:(

para grande pena minha contiuo a sentir q algo se perdeu :(

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker