sábado, fevereiro 13, 2010

Deste ano não passa!

As férias ainda estão longe... mas... planos não faltam. Primeiro surgiu a vontade de ir ao Mar Vermelho... ok... boas propostas e tal... estar enfiada dentro de um barco... sem poder escapar... durante uma semana... muito mergulho à mistura... atrai-me... é verdade. Mas ainda não tenho assim tanta vontade. Outros anos vão chegar. :P Agora a ida aos Açores... isso já são outros 31. Ainda por cima... com a hipotese de poder ter um poiso em terra... navegar pelas ilhas centrais... mergulhar... aí... já nada me faz hesitar. O MV pode esperar... afinal nem sai do sitio. lol Yap! O próximo destino está escolhido... e a malta já se começa a movimentar. :P
Se correr tudo como na viagem à Madeira... já estou a prever que vão ser uns belos dias. :)
Xp- Quero baleias... golfinhos... azul cristalino... água quentinha... um ou dois tubarões (dos meiguinhos)... e... depois envio o resto da lista. :P E não! Não vou no porta bagagens... lol ;)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas já se pode ir aos Açores de carro ??????????

é q andar de avião é muuuuiiiiitoooo peeeeriiiigooooosooooooooooooooooo

já viste bem se é desta q aquilo caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Nhoc

1:40 da tarde  
Blogger Rafael said...

mas olha que no porta-bagagens sai mais barato!:p

Dá uma festinha a um tubarão por mim!lol

**

3:20 da tarde  
Blogger heidy said...

Nhoc... aka...docit... ;)

Sim??? a sério???? Txinapá! E quem vai conduzir? o teletubie? a mõeeeeeeeeeeee... o bisnaga... ou o mascarilha transparente? hum hum? :P
Para ti só tenho uma coisinha a dizer... "here we go again...!" lolol Vais andar a mangar cómigo quantos meses? :P


Bjitito
xp-GMDT

atentamente
Moi!

Ralph aka ex rafa...
(epá... Ralph soa-me a um boneco do Jim Benson...)

Tu não dês ideias à malta! No ano passado, o menino de cima, fartou-se de me dizer isso. lol Ajuda... vá ajuda... sê amiguito também! :P

7:34 da tarde  
Blogger Rafael said...

Boneco do Jim Benson é de valor.lol

Oh heidy... então... claro que sou amiguito. E olha que eu já viajei num porta-bagagens e é bem divertido!lol

**

8:39 da tarde  
Blogger heidy said...

lol

Ralph (desculpa mas só me recordo do cachorro que tocava piano)... lol

E achas que eu também já não fiz isso? ópá! Eu sou de uma época onde para 10 tipos só existia um carro... e andava tudo de um lado para o outro. lol Nesses velhos e bons tempos... ninguém ficava em terra. A gasolina era dividida entre todos... e grandes noitadas a malta fazia lá para os lados da Ericeira... na velhinha 2001... praia das maças... e por aí fora. Mas convenhamos... uma coisa é andar no máximo 20...30... vá lá...40 minutos no porta-bagagens... agora 2h40...´aos solavancos... onde iria o material de mergulho? e os trapitos para uma semana? hum hum? alguém me pode explicar...? :P

9:02 da tarde  
Blogger Rafael said...

Olha... ir de carro até aos Açores são só 2h40m?lol

Bons velhos tempos das viagens no porta bagagens, e uns 10 em cada carro!lol

Os trapitos e o material de mergulho podem ir no tejadilho do carro... só não sei é se o carro chega aos Açores!lol

(Cachorro que tocava piano!LOOL)

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker