terça-feira, agosto 17, 2010

Férias...

Já estão marcadas! Uma semaninha a deambular por estas ruas em Outubro!

http://www.italyguides.it/us/roma/rome_italy_travel.htm

O meu lado de Indiana Jones a vir ao de cima... forte e feio! Quem é que me arranja um chicote e um chapéu de couro????? :P Quero "arqueologar"... enfiar-me em buracos com cheiro vindo dos tempos idos... catacumbas... Coliseu... ir ao Vaticano... perder-me... e encontrar-me... mas agora... tenho mesmo é de aprender italiano... lolol acho que só com Inglês... Espanhol... francês... tugalês e um pouco de mirandês... não vou lá. :P Entendo tudo o que me dizem... agora falar... só arranho o básico. Quero evoluir. :P

1 Comments:

Blogger Rafael said...

Ah.... que sorte!

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker