domingo, setembro 05, 2010

Palavras... silêncios...

(tirada por mim, at Sintra, 04\09\2010)

A serenidade deste rosto esculpido... os retalhos de uma vida gavados na pedra... a humildade que nos transmite... o sofrimento que é aceite... como algo que não se pode negar... ao mesmo tempo... possuiu uma doçura... uma sensibilidade...
É uma das estátuas que eu mais gosto e que fica situada em Sintra. Vale a pena perder um pouco de tempo e apreender aquilo que o escultor nos quis dizer.


Para ouvir hoje apetece-me...
http://www.youtube.com/watch?v=2sZzJAxfD-4

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vê lá se isso te passa depressa...

Já tenho saudades tuas!


:)ssik

10:41 da manhã  
Blogger heidy said...

No dia em que me responderes à pergunta que eu te fiz..."isto" como tu lhe chamas... irá passar... até lá continua tudo na mesma.

Quanto ás saudades... duvido que sejam assim tantas. Não era isto que andavas a pedir há quase um ano?

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker