sábado, abril 09, 2011

Feliz a duplicar! :)

Primeiro sentimento de felicidade:

É tão bom ver amigos com sonhos a serem realizados. :) Sabe tão bem olhar para eles e sentir aquela emoção que não pode ser transmitida por palavras. Hoje vi isso! E fiquei lá nas alturas! :P É lindo! :))) Faz com que nasça dentro de nós aquele sorriso parvo que teimar em não sair! :) Muitas felicidades para uma pequenina flor que está a dar os primeiros passos neste seu caminho. :) Sei que vai ser muito amada! Tanto quanto foi desejada... :)


Segundo sentimento de felicidade:

O meu primeiro amiguinho hoje é pequenino! :P A pessoa que me acompanhou a vida inteira! Desde o momento da nossa concepção até hoje. Sinto-o tanto como se fosse meu irmão. Segundo reza a lenda... já tagarelavamos quando nos encontravamos dentro da barriguita das nossas mães :P Tanta coisa que existe entre nós dois. :) São 37 anos de vida comum. lol De plena amizade. Alguns arrufuzitos... coisas de miúdos... de jovens... adultos... hoje é o dia dele! :) E sei que apesar de toda a distância ainda o tenho ao meu lado! Aqui... bem presente onde é o seu lugar. :)
eXTReMe Tracker