quinta-feira, maio 12, 2011

Pequenos pensamentos...

Hoje, tropecei num texto que me fez recordar uma das pessoas que passou na minha vida e que mais falta me faz. Mulher forte. Sofrida. Curtida pela vida de imenso trabalho... e pela enorme quantidade de filhos. Apesar de tudo isso... carregava consigo uma doce ternura. Um sorriso que emanava do fundo da sua alma e que ainda hoje aconchega quem passou pelo seu colo. Tive a sorte de usufruir desse calor. Do enorme carinho que me dispensou. De ser amada por esse ser. Tive sorte de partilhar... de poder ter momentos compactados dentro das caixinhas da minha memória.

Não me recordo do dia em que chegou À minha vida.. mas lembro-me do dia em que partiu. Deixoou-me um sorriso de despedida... um olhar sério... pleno de carinho... pegou na minha mão e disse-me um adeus silencioso. Só isso.

Acredito em anjos da guarda. Tenho a certeza de que aqueles que nos amaram em vida... vão continuar a estar connosco até ao dia em que ainda recordarmos a voz... as palavras... gestos.. onde cada memória, salte fora do nosso peito para aquecer determinados momentos. :)

Enquanto existir esse elo... enquanto estiver no meu coração... dentro da minha alma... um bocadinho dela vai continuar a viver...



Dedicado a Carminda Rosa Dias
eXTReMe Tracker