segunda-feira, setembro 22, 2014

Tu e eu...

Hoje, fiquei pela primeira vez, frente a frente, sozinha contigo. Como boa lamechas que sou... lágrimas caíram. Claro. Tal foi a emoção. Fiquei tão feliz. Tu... esse ser pequenino consegues derreter a tia. De forma completa e absoluta. Já sei que vou ter problemas em dizer-te não. Sinto que vou ter de trabalhar essa parte. Bastante. lol
Sabes no que pensei? na primeira vez que estive com a tua mãe. Assim... quando era do teu tamanho. A emoção foi a mesma. Já andava aos anos a pedir uma irmã. Queria. Desejava. Estava sempre rodeada de rapazes. Os vizinhos. Os primos. Faltava ela. Uma bonequinha "articulada". Não fui somente irmã... a idade permitiu que me sentisse um pouco mais do que isso. Assumi as tarefas que me foram permitidas. Quis mais. Não bastava brincar. Ensinar. Quis cuidar. E isso ainda não saiu do meu sentimento em relação a ela. No que a ti se refere, quero ser tua tia... amiga... comparsa. :) Ainda hoje, enquanto falava contigo, e me olhavas com essa tua maneira atenta, pensei nos segredinhos que a tua mamã me contava quando se sentava ao meu colo. Imaginei-te a fazer o mesmo. ;) Consegui pensar nas fases seguintes, quando me atirar para o chão e brincar contigo... a forma como vais responder... estou ansiosa para poder partilhar mais momentos. Já estivemos juntos imensas vezes, mas sempre com um dos teus papás pertinho. Hoje, aqueles instantes, foram só nossos! :)Os primeiros de muitos. :P


De uma tia babada... para um sobrinho amado! :)


eXTReMe Tracker