domingo, abril 17, 2016

Chegaste...

Não sei se já sabes, acho que ainda não te contei, mas esta madrugada, enquanto estavas a chegar imaginei-te... vi-te daqui a uns meses, anos... na minha mente, ultrapassas-te o bebé que és, e tornas-te homem... um ser humano. Pensei naquilo que já eras para mim: um dos meus amores. Dos maiores da minha vida. A emoção, faz-me atropelar as palavras... a magia deste momento, deste sentimento... é tão gigante, tão poderosa, que fico sem armas para lutar contra as lágrimas de felicidade que teimam em aparecer. Assumidamente, sou bi-titi. E tu meu pequenino. cresce... fica mais forte... para te juntares às correrias.... para te rires das parvoíces que eu e o teu mano aprontamos. Estamos à tua espera. De coração aberto...

Porque gosto de ti... :)


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo texto, lindos sentimentos.

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker