segunda-feira, janeiro 17, 2005

grrrrrrrrr...

Ultimamente, tenho sido alvo de um... um complôt, para divulgar aqui, neste meu humilde cantito, os meus escritos.
Peço desculpa, mas continuo a dizer, que sou ainda um poukinho egoista. Não me sinto ainda À vontade para divulgar o que sinto. Para os k me conhecem muito bem, entendem esta minha posição, para os outros... esperem um cadito. ;)


jokitaxxxxxxxxxxxx

px- gostaram do novo visual? tah giro!!! okis a senhora a andar para cima e para baixo está a começar a irritar.... por ixo .... já xabem da próxima vez vai estar diferente!!

px2- A Pati finalmente tem computador, axo k já se tinha eskecido do sitio das teclas... tadita. Ao menos não desesperou, e não desatou a fazer palavras cruzadas(como alguém q eu conheço, e q n vou acusar). :p

px3- agora já podem colocar os coments aqui, caso n tenham reparado, já dá!!! vão acima do post ou clikem em coment, axim evitam de gastar $.

PETONS

px4- xory...mas ainda n descobri maneira de meter cor nos coments...isto n tá lá a correr muito bem! lololo opah...eu só keria meter musica, não me keria meter nestas encrencas.

eXTReMe Tracker