quinta-feira, abril 28, 2005

as minhas ultimas semanas...

Não sei se rio ou se choro!
Primeiro, foi o computador que esteve em greve e com uma famelga qualquer de bicharocos; depois alguém, amigo do alheio fanou a minha mala e a da minha mãe. Resultado, desde sábado que ando às voltas, atrás de documentos, a bloquear cartões, a por outros na lista negra... e principalmente a gastar uma pipa de massa. Querem saber o que acho?o Estado e os bancos alegram-se quando isto nos acontece. Acreditem em mim!! Por acaso sabem quanto custa colocar um cartão de multibanco na lista negra? nove euros!!! mais a segunda via do B.I.; mais o cartão .... e ainda o cartão ... e ... XIÇA!!!!!! para não falar do tlm que se foi (pior foi a minha mãe que tinha comprado um tlm XPTO no dia anterior e ficou sem ele, quando ainda nem sequer tinha feito a chamada de activação). Resumindo.... estou fula da vidaaa e mais fula fiquei quando ontem fui ao arquivo de identificação de Lisboa e tive de aturar uma mulher horrivél de mau humor (sidroma pré-mestrual ou menopausa de certeza) falando como se eu tivesse a culpa de ter sido roubada... boa mike!
Tirando isso, tá tudo fixe. Grrrrrrrrrrrr e mais grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Peço deculpa por não ter tido ainda tempo de vos falar como deve ser esta semana, mas ando de um lado para o outro e tem sido mesmo uma corrida contra o tempo. prometo que para a semana as coisas acalmam... axo...

Paulinha, ainda não tive tempo de lhe dizer que adorei o bolo de canela, o chocolate foi a pitada final! :p (não é que eu seja gulosa)

beijokas e portem-se mali....

2 Comments:

Blogger Seeds said...

Comigo falas-te... obrigadinho pelas visitas...:)

10:36 da manhã  
Blogger heidy said...

:) Sempre às ordens. Gosto de comentar os teus textos...a minha veia de filosofa vem ao de cima..

carpe diem

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker