quarta-feira, abril 06, 2005

Noticias do Grupo de danças renascentistas

Dias 7, 9 de abril vai-se realizar na quinta da regaleira (sintra, vila) vários colóquios, com diversas personalidades, no âmbito da história medieval e renascentista. Isto irá culminar, com vários passeios ao interior de sintra, no qual se explicará o valor da mesma, dentro da nossa história.
Acho, que vai ser bastante interessante, devido aos diversos assuntos q serão tratados. Um conselho que vos dou? Vão! vai ser muito giro... o pior é o custo. Quem for sócio da APS paga, 20 euros; quem não for... são 30 euros.

********************************

"
>
Estimados Amigos,
>
> Como já devem ter conhecimento, a Ordem e a Inter-Medieval irão organizar, entre os dias 24 de Abril e 1 de Maio próximos, o 6º Encontro Internacional de Sociedades de Recriação Histórica Medieval, a ter lugar em Setúbal.
>
> Este ano a Ordem decidiu abrir a participação no encontro a grupos de recriação histórica portugueses não exclusivos ao período medieval. É, de certa forma, uma consequência natural do sucesso do Colóquio sobre Recriação Histórica em Óbidos, em que muitos de nós participaram. Tendo sempre como prioridade a ampla divulgação da história junto ao público, decidiu-se abrilhantar o programa, incluindo nos dias 29, 30 e 1 (aqueles em que o Encontro está aberto ao público), a partir das 14.00 h, demonstrações pelas várias instituições portuguesas convidadas.
>
> Assim, propúnhamos o seguinte programa:
>
>SEXTA-FEIRA (29 de Abril):
>
>A Idade do Ferro e os Romanos em Portugal
> ARQA
> Lusitanis
>
>SÁBADO (30 de Abril):
>
>A nossa Idade Média
> Al-Andaluz
> Ordem
>
>DOMINGO (1 de Maio):
>
>Do Renascimento a Napoleão
> Danças com História
> Associação Napoleónica Portuguesa
>
>
> Teremos então todo o prazer em convidá-los e receber-vos neste evento internacional, esperando que os vossos objectivos venham também ao encontro dos nossos. Convidamo-los igualmente a visitarem a página da organização, em
www.intermedieval.org (em inglês).
>
> Antecipadamente gratos pela vossa atenção e interesse,
>
>Inter-Medieval Portugal
>

>Tiago de Faria"
eXTReMe Tracker