quinta-feira, abril 14, 2005

ter trinta....

"Aos 30 ou te encontras ou te perdes"

Encontrei esta frase num blog e vou confessar uma coisa, é exactamente assim que me sinto. Olhei para trás, e resolvi que tudo o que eu vivi até agora, valeu a pena. Cometi erros, fiz coisas boas, e no fim de tudo o saldo é positivo, porque sobrevivi e estou aqui agora. Tenho trinta, quase trinta e um, e estou num momento, em que tudo parece correr a cem km por hora, ou agarro a carruagem e me encontro finalmente, ou perco de vez o trilho. Se estou a exagerar? não sei. É o que sinto. Tal como aconteceu quando tinha vinte anos... e talvez como me sentirei quando tiver quarenta... depois direi alguma coisa. ;O)
"Carpe diem"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em cada década existem pressões sociais diferentes.. sim akredito nisso.
Temos apenas que ser fiéis aquilo que temos de positivo.. Sim, é uma hipótese.

jokitax

patinha

12:16 da manhã  
Blogger heidy said...

O problema somos nós. Acho eu!Somos almas inconstantes, onde tudo nos faz balançar. E o virar de uma década, é terrivél.É ver sonhos que se perderam, coisas que faziam imenso sentido numa determinada altura, perderem essa importânica e tornarem-se banais.

1:12 da tarde  
Blogger Seeds said...

Se encontrares soluções manda...
Ou melhor não mandes...
posso querer continuar à procura...

À seres assim

Mais ou menos isto http://forestglade.blogs.sapo.pt/arquivo/573026.html

11:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Soluções?nem as encontro para mim. e o divertido é não saber o que virá depois. Senão a vida seria uam xatice.

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker