sábado, maio 07, 2005

E que tal o passeio de hoje ???

Esta foi a pergunta que me fizeram quando cheguei a casa. Correu... bem... quase mal , mas acabou de uma forma porreira. Ufa!
Bem, o que vos posso dizer é que chegaram TODOS vivos a casa (por um triz). De manhã fomos à tapada de Mafra, e só vos digo, que é um sitio espectacular, com muito verde, animais com imenso espaço para se mover. LINDO! Acho que tanto os velhotes, como as crianças, gostaram, digo eu...
Em relação ao almoço.... fomos acolhidos de uma forma espectacular, embora no final, quase que os vigilantes morreram de susto. Imaginem a cena: do nosso lado, uma senhora desmaiou, esteve uma catrefada de minutos nesse estado, e o marido a dizer que estava tudo bem; olhamos para o outro lado, uma outra senhora desmaiou e começou a ter ataques epilétricos. Vejam o esquema, cuidar das outras 80 pessoas; controlar dois doentes e sendo somente três vigilantes efectivos (HELPPPPPPPP) . Foi obra!!! mas conseguimos, e isso é o que interessa. No final acho que falei tanto para eles acalmarem, que era (re)conhecida pela tagarelita (como é habitual). mas descobri, que os velhotes em termos de humor, é só ligar o turbo, depois não há quem os faça parar (coisa que eu já desconfiava pelas experiência nos lares), até me fizeram corar uma ou duas vezes.

Bem já cheguei a casa, e está tudo bem (tirando a tal senhora que teve o desmaio demorado que foi parar ao hospital Amadora Sintra).

Beijokas e resto de bom sábado
eXTReMe Tracker