domingo, maio 01, 2005

muito porreiro sim senhor!!!!

Amor ao primeiro olhar, foi o que o Jorge chamou à relação entre o grupo danças com história e o grupo de recriação medieval. E tem razão! Amei!! Adorei!! Tive a sorte de estar um pouquinho do lado do publico, e foi lindo fechar os olhos e imaginar aquele ambiente há umas centenas de anos.
Deveriam ter estado em setubal hoje, meus jovens, não sabem o que perderam.
Quanto à nossa actuação, foi no minimo, interessante. lololololo Ninguém ia a contar de dançar, pensavamos que iriamos somente ser figurinos (eu nem sequer tinha levado vestido nem calçado). Quando o Tiago nos disse que iria querer uma actuação nossa.... ficámos brancos. Tirando a parte da Carolina e da Sofia quererem enfiar-me num vestido onde eu não cabia, quase que morri sufocada, para além de ter dançado com chinelas (senti-me uma romana) e de o vestido que usei ser curto (sou grande pah).... correu tudo bem! :)

beijokas
eXTReMe Tracker