sexta-feira, abril 29, 2005

término de uma semana de deixar os cabelos em pé ( e olhem que os tenho bastante grandes)

Ufa! findou!!! Que semana horrivél. Estou farta dos serviços administrativos do Estado, de ir de repartição em repartição; de aturar pessoas mal educadas e que não têm a mínima vocação para a profissão.... etc. E sabem como a terminei? sabendo que por causa do furto, e como fiquei sem licença para ter aulas de carta de condução, vou ter de pagar 50 € para ter nova via. É obra!! acho que é agora que vou emigrar.


Pensamento da semana: porque raios não fui eu à natação e decidi fazer de netinha queridinha? XIÇA!!!!!!!! para a próxima antes de ir a Tomar, faço um seguro contra todos os riscos (isso inclui avó). :(

Bom fim de semana que eu vou fazer de bela adormecida (bem mereço)

2 Comments:

Blogger Seeds said...

Já somos 2 entre muitos...
1 pergunta se posso??
a rosa p será h ou m não que interesse mas procuro, outra opinião dentro do outro género...
a minha é m... mesmo.. BF DE semana

3:37 da manhã  
Blogger heidy said...

Eu sempre lhe disse que tinha a noção de que era homem. Tenho cá um feeling... mas axo piada, o tentar desvendar a mente de quem se esconde por detrás de um blog. Tenho uma amiga que axa q eram várias rosas. mistérioooooooo... infelizmente ela murchou. :O)

BFS tb p ti

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker