quinta-feira, junho 23, 2005

Este post tem a ver com um mail que me enviaram... como já estou farta de fazer este teste, vou imortalizá-lo aqui... :) desenvencilhem-se!

Se eu fosse ?Eu simplesmente seria...
um mês: Maio (pois tá claro) ou Dezembro( xanta klaus!)
um dia da semana: Segunda (domingo não é dia, é feriado)
uma hora: 7:40h :)
uma estação do ano: Primavera (adoro ver as flores a despontar, os passarinhos a esvoaçar alterados ...)
um objeto: Um livro
uma bebida: água (podem estar crianças a ler) ou uma bela.. poncha... etc (embora não aguente nem meio copo, fica a intenção)
uma pedra: Turqueza
um instrumento: Violino ou gaita de foles... sempre queria ter a sensação de assoprarem e dedilharem com aquela destreza.. ( ups.. sory)
uma cor: Azul ou violeta (sempre a mesma indecisão, lamento)
um animal: Águia (ah poisssssss! e mai nada)
uma árvore: hum... deixem ver... esta tá complicada... a unica que me recorde tem a ver com a que tenho mesmo em frente ao meu quarto... uma bela nespereira, que muito já me fez jeito)
uma flor: Orquidea (acho linda)
uma expressão: Um sorriso maroto
um gesto: O Abraço e atrás vinha um beijo
uma palavra: Amor
um doce: hum... aqui fui entalada, existem tantos, mas vou começar por um que me deixou saudades, ou seja, o belo chocolate quente com quilos de chantily e uns pozitos de canela (muita, tá claro), sendo a ementa completada com dois paus de chocolate barra ... ai ai
uma fruta: cereja... sem sombras de duvidas
uma brincadeira: neste momento o grande jogo é do uno, lembrei-me de outro, mas lá vinha o sorriso maroto atrás...
um personagem/quadrinhos: mafaldinha (aquela miuda era montes de parecida comigo quando eu era criança).
um personagem/animação: deixem ver... bem... sinceramente? a minha personagem cómica favorita, neste momento: sou eu, durante as minhas aulas de condução...
uma matéria: História
uma fase da vida: Liberta-te de ti mesmo e serás feliz!
um pecado capital: Gula e não só
uma pessoa: Eu
uma profissão: Astronauta :) Queria ir à lua e voltar
uma nota musical: Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
uma música: "Sozinho" do grande Caetano Veloso (corro muitos estilos, mas esta é como regressar acasa, não me canso daquela voz doce)
um livro: "Conversas com Deus 1" (ultrapassando a parte do incicio
um filme: Mar adentro
uma frase "Quem quer faz, quem não quer manda"
um perfume/ essência: Sandalo
uma roupa: isto é q n posso responder, visto-me conforme o meu humor.
uma jóia: Não uso muitas, mas as que uso têm um significado para mim. A que eu mais gosto? hum... o meu anel em forma de cobra (sim já sei o que vão dizer aqueles que me conhecem bem: "estava-se mesmo a ver!")
um carro: Carocha sem duvida nenhuma! adoro aquele carro, e quanto mais antigo mais bonito é.
uma cama: a feita no meio de um bosque, com o céu como tecto e a lua por companheira (é lindo!)
um enfeite: lá vem a parte da arvore de natal e as suas fitas
um quadro: Algo que me dê paz.
um pensamento: depende do momento e da disposição. As senhoras têm um ligeiro problema: só estão no seu estado normal uns cinco dias por mês, por isso, é normal que estejam alteradas.
um lema: Aprender com as coisas más, mas vivendo o hoje em todo a sua plenitude, para ter um amanhã realizado sem pensar em como seria "se". :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha.....neste n vou brincar.apenas 1 pekeno comentario:
-Antes achava-te 1 "especime" interessante...........agora reforcaste essa opiniao ao ponto de te poder dizer:-"considero-te 1 "ser humano" muito,MUITO interessante..........orgulho-me pelo simples facto de te conhecer,mesmo k a´tao pouco tempo seja...........
nando-beja

11:42 da tarde  
Blogger heidy said...

é agora k me babo?lolololo (brinquei eu)

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker