terça-feira, junho 28, 2005

Máscaras..

Estive a reler o meu blog, e por vezes parece-me tão futil. É como se quisesse preencher um espaço com algo, sem ser verdadeiramente importante. Como é que eu consigo dizer determinadas coisas noutros sitios, e aqui fico-me por isto? o tal fugir para não ter de pensar em retornar sem grandes confusões? aqui sinto um vazio... um enorme vazio.

3 Comments:

Blogger Seeds said...

Sabes é isso mesmo...
E nunca te aconteceu escrever uma coisa e depois teres de lutar contra ti para não a apagares...

8:29 da tarde  
Blogger heidy said...

olha ele... sê bem vindo rapaz, já acordaste do teu sono dogmático? A rosa também renasceu, agora é a guerreira,já soubeste? está diferente... :)
Falando do meu post, desde que o meu cantinho nasceu, cresci, há coisas aqui que me parecem banais. Sem interesse, sei lá. Mas na altura meti, simplesmente porque tive vontade de postar. Os meus amigos dizem, que estou quase a dar o passo para deslumbrar outra vez com a escrita. Quem sabe se não é isso que está a alterar tudo? espero bem que sim...
Ou quem sabe,estou a ganhar confiança à medida que o tempo passa? não sei! Olhem, se vos chatear, a vossa unica solução é fechar a janela. Tem lógica não é?
Em relação ao apagar, já apaguei alguns. Achei que estavam demasiados intimos, ou que simplesmente não valiam nada. Serviram como desabafo. E partiram enquanto tal. :)

bjs e regressa mais vezes, nem que seja... para cuscar sobre a rosa...

:) e sim, continuo com a mesma duvida....

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha..........isso passa....
....pá...até me deste vontade de te contar 1 cena atrofiada....certa vez,no meio de mais uma crise existencial,resolvi comer 1 feijao magico pensando tornar-me um super-guerreiro qualquer vindo do espaco.....nada disso!!!-virei Super-pateta (lembras-te???) e aquilo passou-me passado meia hora...
-o que isto tem a ver?-Nada!!!
-moral da historia?-Nenhuma!!!
nando-beja(só podia....)

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker