segunda-feira, agosto 22, 2005

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No outro dia estava eu de escala no Tribunal da Povoa de Lanhoso, aparece um suspeito acusado de ter ateado um fogo. "Coitado" não dizia uma pra caixa! Nao sabia o que fazia ali...

Em suma: FDP sao os FDP que pagam e mandam estes atrasados mentais (tb "FDP") propagar os fogos!!!

E agora pergunto eu: que pena aplicar a este "FDP"?

9:57 da tarde  
Blogger heidy said...

yapi!!! nem mais!!!! os grandes são sempre os que ganham e fogem... eu sei o que lhes faria...

10:12 da tarde  
Blogger margusta said...

Hic..eu num li..mas já volto..bijinhos.

10:17 da tarde  
Blogger margusta said...

Agora li e acrescento #%&»*»***/&%$#"#$%$#"%%%%/&%$#"$»=)(/&%$#"#$%&&%$#""#$%%%&&&&&((&%$#...FDP.

11:21 da tarde  
Blogger heidy said...

gostei margustaaaaaaaaa!!!!!! beijokassssssssssss miuda

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

TERRORISTAS!!!
Talvez ainda pior!...

1:18 da tarde  
Blogger heidy said...

Terroristas?sim... também serve. quem dá mais?

2:15 da tarde  
Blogger heidy said...

ai ai... muito melhor.... até estou orgulhosa deste post! :P
obrigado mfc. Foste uma inspiração!

6:30 da tarde  
Blogger heidy said...

pera pat... não está tudo moça... vê bem o que falta.

6:30 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy é a familia do meu sogro.....tem uma série de irmãos que nunca apareceram nestes anos todos...e agora todos dão opiniões.
O cotinha tá mal...ás vezes não sei se vale a pena viver assim...tá um bébé autêntico..e ele que era tão cheio de vida, mesmo com os avc que já tinha tido passava os dias a passear á beira mar..agora tá arrumado.
Bijinhos desculpa entupir-te o blog com os meus problemas.

10:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Faz o que o médico entender melhor. Olha ´ca me casa tb andamso num rebuliço. A minha tia vai de mal a pior, agora descobriu-se uam leucemia.... acreditas? fogo! eu ando a precisar de umas boas férias. E olha q acabei de vir de umas... amiga tem calma que vamos levar isto para a frente. As pessoas na altura certa nunca sabem nada, assobiam para o lado e fingem que não existem, ams depois... é tudo palpites.... até irrita. Olha pela experiêcnai que tive, não o deixes ficar quieto. A massa muscular é muito fácil perder-se, mas ganhar-se é bem mais complicado. Não dá para ele fazer terapia ocupacional? pq ele deve ter perdido alguns movimentso e precisa de obrigar o corpo a reaprender. Natação...etc.... isto foi o que eu vi fazer em alcoitão. :) Se quiseres de mais conselhos, pergunta que eu depois questiono um amigo que tem a especialidade de terapia ocupacional.

beijoaksssssssssssssss

11:46 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy boa tarde. Obrigada.
Aqui já não existe recuperação possivel.A cabeçita dele está toda lixada...reconhece as pessoas e depois já não reconhece..não sabe onde está...diz que não é a casa dele...hoje recusa-se a tomar medicamentos e ingerir liquidos...conseguimos enganá-lo pondo um comprimido juntamente com um puré de maça..se as coisas continuarem ou tem de voltar ao hospital ou colocá-lo a soro cá em casa ( a minha sogra e ele moram por cima de mim)...hoje estive a fazer-lhe a higiene , manicure etc.
Imagino o que não passam tb com a tua tia ...são situações muito complicadas para eles e para quem vive com eles...
Beijinhos e um dia cheio de Luz para ti.

12:27 da tarde  
Blogger margusta said...

Os movimentos perdeu-os todos ...nem se consegue sentar ou virar na cama..está de fralda e temos de lhe dar o comer á boca...
Beijinhos de Luz.

12:30 da tarde  
Blogger heidy said...

POis, a minha tia ainda não está assim. Mas já tem medo dee tomar banho sozinha, coisa normal para a sua idade. E o pior é a confusão mental dela. Ela começou com paranoias, imagina que tudo conspira contar ela, coisas assim. É terrivel. Temos de falar com ela com calma, senão dá confusão. E ainda pior é o facto dela se perder, mesmo dentro de casa. sEmpre que ela sai do pé de nós, temos de estar sempre num sitio onde podemos ver para onde se dirige, mas como não lhe queremos tirar a sensação de autonomia, ela não se pode aperceber. É tipo uma criança.


Força nina

1:39 da tarde  
Blogger mfc said...

Fiquei contente com a tua citação.
Obrigado e estás sempre à vontade para o fazeres.
Um abraço.

1:46 da tarde  
Blogger heidy said...

aie mulheri.... tu num me digas isso!!! nos bons velhos tempos de jobem imberbe... aieeeeeeeeeee pat... aquilo era devorado! quer-se dizer, o ultimo samurai batia todos... :p

11:50 da manhã  
Blogger Al said...

Será pedir muito para queimarem vivos estes FILHOS DA PUTA? oK, menos: pena de terroristas, no mínimo trintinha lá dentro, pra ver se esquecem.

Ô mv, vai desculpar, mas não dá pra ter pena não. Eu atropelo se vejo um.
Aliás, aproveito para lançar (peço desculpa heidy de estar fazendo isto aqui)uma campanha pelo país: atropele um incendiário!

2:49 da manhã  
Blogger heidy said...

Está à vontade. Pena é que a moldura penal em Portugal, só dê como pena máxima 25 anos. Mas pensem no seguinte, segundo ouvi dizer, a ultima pena efectiva dada a um incendiário foi em 98, salvo erro,isto porque, os que foram apanhados era inimputáveis, alcoolicos, toxidependentes... e por aí fora. Quem está por detrás disto, sabe muito bem como fazer as coisas.

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker