terça-feira, agosto 16, 2005

A pedido de várias familias aqui vai...

Os meus dias lá pelas terras algarvias foram muito porreiros. Tive como companhia a Sofia e o mano dela. E como já se devem ter apercebido, sempre que eu e a Sofia saímos, dá bronca. Não temos culpa, mas acaba sempre por acontecer alguma coisa. Desta vez, foi durante os concertos (xutos e toranja).
Conta a lenda, que duas belas moças, decidiram ir todas catitas a uns certos e determinados concertos. Até aí tudo bem... gajas é mesmo assim. O problema aconteceu em primeiro lugar, quando nos vimos confrontadas com três loiraças debotadas. Elas decidiram dar cabo da nossa santa paciência. Fazendo o quê? indo de encontro ao meu sentido antitabagista (ferrenho), e ainda tiveram a grande lata de me chamarem de louca, isto porque chamei a atenção de uma delas, que nos entretantos, tinha decidido bafejar-me com aquela coisa horrivel mesmo na minha cara. Não se ficando por aí, desataram aos empurrões (estando elas de costas para o palco) para chamar a atenção de moços. Até aí, nem refilei muito... o pior foi quando quaseeeeeee queimaram a sofia na cara e a que estava ao meu lado, quase queimou a minha saia (estreada naquele dia). Passei-me!!!! Aproveitei-me delas estarem com um hiper copo de cerveja na mão, exagerei um pouco nos movimentos, e pimbaaaaaa levaram com o liquido em cima. A partir daí, foi um santo concerto. Só para vos dar uma ideia, o pessoal que as rodeava já estava tão farto delas, que a mais parvita, ocupava o lugar de umas cinco pessoas (estando aquilo a abarrotar).
Sobre o concerto... eu sou suspeita. Já os vi milhentas vezes, e não me canso. Só tenho uma queixa: não cantaram o "homem do leme". :( De resto, estiveram fantásticos. E meninas, aquele zézito... madre mia. O homem, com os anos melhorou, ficou mais inteligente(sensual). :) Houve uma altura, em que julguei que tinha de ir buscar galochas.
Em relação aos toranja, tive uma surpresa agradável. Gostei! têm uma boa presença em palco, e o Tiago sabe como chamar a atenção das pessoas. Também houve problemas nesse dia. Havia por lá um velhote um pouco "alegre", que quando não conhecia as musicas, berrava alto e bom som, para o grupo parar de cantar... para ir para casa, etc e tal, depois, quando via alguma que conhecia (1º album), ficava todo contente. Acham normal? pois...
Durante os dias, foi praia, e muita preguicite aguda. Valha-nos aquela santa vidita. :)

4 Comments:

Blogger António said...

Minha querida!
Fiquei muito decepcionado com a narrativa.
Isso tinha mesmo piada é se tivessem andado à porrada com as loiras, metendo ainda dentadas, arranque de cabelos e espetar de unhas.
Então sim...teria sido uma coisa de estoiro!
ah ah ah

Já agora!
Então foi bem feito o meu pai terme lixado por eu ter gasto uns míseros 9 contitos?
Sim senhora!
Registei!
Já está na minha memória!
Terás a punição adequada no momento apropriado!
ah ah ah

Jinhos, muitos

9:49 da tarde  
Blogger heidy said...

Uiiiiiiiii!!! pois claro... miseros agora... mas há 32 anos... :p
Em relação Às loiraças, oh miguito, eu jamais iria descer a esse nivel. Faço-a pela calada. Dou-lhes a provar do seu próprio veneno, e depois meto uma cara de anjo. Elas ficaram encharcadas (a caneca era das gigantes), mas não disseram nada, afinal, aqui a je estava a "dançar". E tudo acabou bem. Elas foram-se limpar, e eu pude curtir o meu concerto. Eu não tenho muita pachorra para determinados comportamentos. Elas queriam sarilhos, e se nós tivessemos respondido frontalmente, acredita que era isso que iriamos ter. No final meti o meu melhor sorriso (aquele de quem sabe que tramou alguma) e saí airosa. :)E a minha saia lindérrima também.

10:07 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy com mais calma volto para fazer o meu comentário....agora é só para te deixar um beijinho muito grande e agradecer pelo apoio....Obrigada do coração amiguinha.

10:57 da tarde  
Blogger heidy said...

não tens de quê! como estão as coisas pelos teus lados?

beijokas

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker