sábado, agosto 27, 2005

Post diferente.. eh eh eh, agora desenrasquem-se!

. ... - . / - . -..- - --- / ... / -- . ... -- --- / .--. .- .-. .- / -.-. .... .- - . .- .-. / --- / .--. . ... ... --- .- .-.. / ..- -- / -... --- -.-. .- -.. .. - --- .-.-.- / -- .- ... / .--- / --.- ..- . / -. .. -. --. ..- / -- / ... . / ...- .- .. / -.. .- .-. / .- --- / - .-. .- -... .- .-.. .... --- / -.. . / -.. . -.-. .. ..-. .-. .- .-. / .. ... - --- --..-- / .- .--. .-. --- ...- . .. - --- / .--. .- .-. .- / -.. .. --.. . .-. --..-- / --.- ..- . / -- . / -.. .. ...- .. .-. - --- -....- -- . / -... .-. .- ...- .- / -.-. --- -- / ...- --- / ... .-.-.- / --- -... .-. .. --. .- -.. --- / .--. . .-.. --- ... / . -..- -.-. . .-.. . -. - . ... / -- --- -- . -. - --- ... / --.- ..- . / .--. .- ... ... .- -- --- ... / .--. --- .-. / . ... - .- ... / -... .- -. -.. .- ... .-.-.- / -... . .. .--- --- -.-. .- ... / .... . .. -.. ..
---... / -.--.-

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se posso ir a essas horas, mas prometo que apareço, no entanto, acho que exageraste um pouco porque eu sempre te quis como tu foste e com serás um dia não distante... Mas o que interessa é saber que nos amamos

Beijos do teu sempre amor!

5:20 da manhã  
Blogger heidy said...

Bravooooooooooooooooo pat! não sei quem é o frie. :) Acho que se enganou no blog... lololololol e prontus assim se recebe uma declaração de lobi. Deve ser o meu anónimo clube de fans.


beijokas e bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

12:10 da tarde  
Blogger margusta said...

Beijinhos Heidy e um dia bom...logo que puder volto.
Existem muitas nuvens no ar por aqui.
Beijinhoooooooooooos

2:05 da tarde  
Blogger heidy said...

Sei lá quem é a lavanda! :) isto anda mais concorrido que a minha avó... (tadita que nã tem culpa).

Fiquei preocupada com a marg.
Eu também estou saturada!!!!!!! já não posso ouvir falar da palavra diabetes, alzheimer e se me dizem "coitadinha"...grrrrrrrrrr eu vou-me a elas!!! ai vou vou... a sério.

Se ouvirem uam explosão em sintra: FUI EU!!!! :)

bejokas

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xi... andam aí uns estrangeiros neste Blog!! Já nao sou só eu :-)

Vou decifrar o código morse: "Não se pode comer muita canela que dá excesso de caloris"!!!

Acertei???

4:30 da tarde  
Blogger heidy said...

opah, mas olha que apaguei aquele coment da lavanda, mas fiquei na duvida... ele conseguiu ler o que escrevi. :) Mas se não for spam, peço desculpa.

Achas que eiu iria escrever uma coisa dessas????? jamais!!!!


vá lá tenta....

4:39 da tarde  
Blogger heidy said...

Ai ké kaloriiiiiiiiiiiiiiiii... pat, ontem descobri um semi frio de morango e canelaaaaaaaaa, repeti e voltei a repetir!

4:42 da tarde  
Blogger heidy said...

Lavanda i am sorry!


Okis meti o pé na argola. ;( eu tinha esse feeling. :)

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii... grande argolada! E ela decifrou... melhor que eu!! :-)

2:08 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois foi!a pat já o tinha feito... mas embora lhe peça desclpas, vou pelo velho dilema, "mais vale prevenir do que remediar". Prontus agora se ela digitar a tal palavrinha já sei que não é spam.

12:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Não faço a minima ideia. :p Ela percebe o que eu digo, e já levei nas orelhas. De inicio eu pensei que fosse spam... mas agora, sinceramente? tenho as minhas duvidas. Ela já cá veio duas vezes, pelos vistos, vai voltar a aparecer. Veremos na altura. :p

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker